Chameleon' 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Tutorial 1° - Abra o GC espere dar 100% mas não entre 2° - pegue os dois arquivos que voce baixou e descomprimiu e coloque dentro da pasta texture do seu grand chase 3° - clique em entrar. Foto: Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · muito bom em xD^^ otimo mesmo s que esper que vc al menos post o CREDITOS SO CARA LA NA P******* vc sabe quem e ^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclop100 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · tipo, isso n eh melhor que a original (NUNCA SERÁ) n tem umas cor melhorzinhas nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleph dias 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Do razão ao ciclop100 nada é melhor que o original !:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Congrats man. Foi você que fez? Tah meio Trollado mas tá bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PronMaster 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · É legal, mas acho que não compença levar ban só pra ter o gc de outra cor :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DL]LightFury009 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · vo testa se der eu falo ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gketillo 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · vc consegue fazer um roxo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvolutionGC 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Preview? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetLowOzHoly 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · É bom Post manolo Tu tem os Dons Mermoo Hihi . __________________________ Leva Meus Taks ' Bem Criativo GrandChase Team #5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conexaoigorgx 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · foi bom so que devia ser uma cor menos forte:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cledisom 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · nada ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · legal vei faz um roxo aew q fika legal É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kel2009 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Fico bem legal... Se você tivese feito em roxo ou azul eu ia te amar... xD Levo meu Thx :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · como eu faço pra deixar normal cara? o meu gc naum ficou bom , prefiro o original, mais substitui o original o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · muito bom em xD^^ otimo mesmo s que esper que vc al menos post o CREDITOS SO CARA LA NA P******* vc sabe quem e ^^ abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center][/b] Créditos tão no link pra baixar (: Preview? Ler com atenção seria bom :/ como eu faço pra deixar normal cara? o meu gc naum ficou bom , prefiro o original, mais substitui o original o q eu faço? Seria melhor reinstalar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjin260 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Eu fasso o mesmo com as musicas xD Bem legal gostei,mais sera que não da poblema ? Como ban ou algo do tipo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou msm um noob 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · foto desatualizada eu percebi pela foto dos char ali emcima na diagonal direita agora e umas arvores n elas:yes::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · muito bom em manolo^^ obrigado po poder compartilhar isso com agente amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Bem , que a lug Poderia Trocar as Cores do GC Já To Enjuado Daquele Azul -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Manow ake não aparece a print posta outra aew, mas mesmo assim vo baixa para ver se é bom! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viark 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Não consegui visualizar a foto.. alguem posta uma print..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados