PsyckO 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · Ae galera..eu PsyckO to entrando na area de cheats de GB... Eu e Be_Sk8 somos novos Pco nos cheats...e por isso tamo ae tentando desenvolver novos hacks.. mais por enquanto ainda nao conseguimos mts coisas... Pois se um moderador kiser q eu posta os novos hacks juntos com Be_sk8.. eh isso.. ta Dois SS de prova q eu nao to mintindo.. e eh isso..Eu e be_sk8 fazendo novos hack...q ainda nao existemm.. ~>Imagem Do Gold Hack: ~>Imagem do GP Hacker: Obs:se algum Moderador kiser q eu post algum hack..fale comigo..pois eu num vo botar na area public... EX de alguns hack eu mais o Be_sk8 estamos tentando fazer...alguns ja conseguimos e outros nao... ~>Gold hack(feito) ~>Imortal hack(Em testes) ~>GP hack(feito) ~>360°angle(Em testes) ~>Muda o preÃÆ’§o dos avatares(tentando fazer) ~>Sudden Death Na primeira rodada(feito) ~>Usar Avatar de mulher na conta de homem(feito) Bom eh isso.. Qualker duvida postem ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOatentadinhOo 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · eita que isso montagen ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · Realmente o Gold Hack ta com cara d motagem mas o GP hack num sei naum Be_Sk8 vc ta no meio dissu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · afe montage uU nao tem como issu nao pod passa de 6 mil como que ele fez issu lol na kara que e montage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyckO 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · afe montage uU nao tem como issu nao pod passa de 6 mil como que ele fez issu lol na kara que e montage.[/b] Kra...isso num eh montagem nao.. perguntem pro Be_sk8.. eu e ele tamo fazendo novos cheats.. confiem em mim..qualker coisa perguntem ah ele! fuiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacoleta 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · Num he montagem naum , he foto shop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · weu axu ki nao eh montagem nao !!! sei la hehehee kem sabe ai eh o be_sk8 so ele pode dizer !!! pois o cara colokou o nome dele na roda !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · so acredito dpois q o be_sk8 vim e confirma aki oq esse kara ta dizeno...-.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · sabe pq ÃÆ’© montagem pq o GB nao deixa passar de 200GP por partida q num foi o caso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dealy 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · aff mermam isso sÃÆ’³ pode ser montagem ... ! Be_Sk8 entra pra comfirmar ... =/! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordspell 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · Nossa, se for verdade isso, Concerteza Vai pra Private!! Disso eu NÃÆ’£o dÃÆ’ºvido... EntÃÆ’£o,podem tirar o cavalilnhun da Chuva, pois esse ai vai pra Private e sÃÆ’³ quem pode ter acesso ÃÆ’© quem tem 500 post +++ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · Nossa que montagem cagada!! 544 gold, 544 gp! coincidencia?! oO.... COPY AND PASTE! e oia todo aquele gold... montagem fufu e sÃÆ’³ acredito com o Be_Sk8 afirmando que ele ta involvido ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · Ai isso ÃÆ’© montagem com certeza... nÃÆ’£o tem como... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · kara nao pod passa de 6 mil de gold esse kara deve ta fazenu issu pra faze a kabeÃÆ’§a da galera e posta um virus ****. pra formata msm. mas sei la c o be afirma puk hackiaram ele; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · ai... no DK nÃÆ’£o pode passa de 5999 gold... e os gm falam q se passa de 200 gp por partida tambem cai o GB... isso ÃÆ’© impossivel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · PsyckO pq vc n me falo q iria posta aqui ? Kra, nem eu to sabendo desse Gold Hack ... Mas q a gnt ta fazendo hacks isso sim ... Aew pra vcs q falam q n passa dos 6 mil gold ... Passa atÃÆ’© q passa, jÃÆ’¡ cheguei atÃÆ’© 13 mil gold com DK, mas foi sorte ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · AUEAHEUA PENSEI QUE ESSA KARA TAVA MENTINDO ^^. MAS MENTIU NUMA PARTE FALO QUE FEZ CUM VC ><. PSYCHO MAL AI.POR DESCONFIA =P. MAS PARECE MONTAGE MSM A DO GOLD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemvemaew 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · pow cara se ÃÆ’© verdade prova....posta o hacker aqui na ÃÆ’¡rea entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · Parabens cara vocÃÆ’ª ÃÆ’© muito bom em Montagem em parabens ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · O ScreenShot creio que ÃÆ’© montagem ... Mas nada duvido do PsyckO, o cara ÃÆ’© cheater de 1ª ... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · ¬¬ sei nao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radamestg 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · ta ai 1 boa montagem... se for verdade posta o hacker e o anti-virus... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · sem coments ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgmp 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · ÃÆ’© tem kra d montagem mas com vc ^^BE_Sk8 afirmando. porque ÃÆ’© dificÃÆ’ÂÂl acreditar como um nova chegar dizendo sou amigo do BE_Sk8 ÃÆ’© fazemos cheats juntos ÃÆ’© blablabla... nos discrimina msm + discupaa ai blz man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · Pois ÃÆ’©, mas o cara ÃÆ’© meu amigo mesmo, a gente jÃÆ’¡ fez uns hacks juntos ... Quanto a esse Gold Hack, ainda nÃÆ’£o falei com ele ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados