~#cathfire 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Po eu tinha deixado o GC mminimizado ai quando eu fui entra di novo o plaza so tinha meu char e a torre! bug tenso demais... OBS:Naao è montageem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Lol que tenso!! Saiu até os menuzinho?? E como você saiu daí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Que tenso. O chat e o menu sumiram DD: Eu nunca tinha visto isso, até pq eu quase nunca entro no Plaza. Valew por compartilhar mais um bug... Pra variar né :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~#cathfire 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 po pra sair foi o pior tentava tudo! ai um cara envio solicitaçao de amizade e volto tudo ao normal! muiita sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Que bug louco. Nunca aconteceu isso comigo. Você tem muita sorte de alguém ter lhe enviado uma solicitação de amizade :risada:. Obrigado por compartilhar mais um bug conosco aqui da WC. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Isso é um bug q ninguem merece imagina só acontece com vc oq ia fase pra sai daí??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 eu sei fase isso '-' só apeta TAB simples e facil '-' feito pra tirar SS's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Estranho esse bug Você deve ter minimizado e maximizado muito rapido o Grand Chase. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 kkkkkk que doido esse bug é novo. nunca vi isso acontecer, se tem muita sorte de alguem te enviar um solicitação de amigo. mais a maior sorte foi registra esse bug inusitado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Mais um bug. Isso nunca acaba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados