Ikimono' 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Algumas ibagens feitas por mim, e uns amigos, maioria minha. (: Sieghart É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ** Zero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ** Rey É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ** Dio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___ Caso as fotos não abram o link tá abaixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Arruma isso ae as imagens tão todas quebradas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 A única que eu gostei foi a do Dio. As outras estão fail. Não fale pra mim fazer melhor, pq eu não sei :chorando: Mas estou dando a minha opinião, e não gostei, :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Cara só gostei da do Dio msm... As outras estão feinhas!! Não me fale pra fazer melhor porque não sei só to dando minha opinião ² Foi tu que fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Você RIPOU um monte de SIGNS e boto tipow nelas! A maioria você nem modificou nada! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 A do Dio ficou legal As outras ficaram meio Fail/ Mas eu acho que já tinha visto algumas ai Não me fale pra fazer melhor porque não sei só to dando minha opinião ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Amigo, concerte os links das imagens, pois elas não estão aparecendo :yes:. See ya' ---@Edit--- Consegui visualizar umas, mas ainda não aparecem normalmente. See ya² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Eu gostei da Segunda do sieg e da do dio, as outras tão bacaninhas mais a do dio e a do sieg tão as melhores dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 a do DIO chamou atenção ficou boa em relação as outras ainda assim boa iniciativa cara =] tente melhorar um pouco as imagens em questão de aparencia e tamanho padronizar elas quem sabe :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 A dio esta bem maneiro e as outras tem que da uns ajustes simples como a letra mas de resto esta bem maneiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 posta em outro server no image shack o link fica quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 hum... arruma as imagens ai manolo para que possamos visualizar elas antes da baixalas abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zChains! 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Usando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 vc ripou varias signs e colocou tipografia que por sinal ficou FAIL' :fuck: nao sabe mais nao precisa copiar dos outros tente aprender a fazer ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Deverias postar na area de Designer e,e Bem...a unica que gostei fo ia 3ª do Zero... As outras ficaram... "Já esperava algo assim" Mas ta valendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Eu nem curto muito essas barrinhas.. --' Mais mesmo assim valeu por compartilhar.. u.u Tem muita gente com a Sign sem nada, esperando alguem postar essas barrinha.. Valeu.. Ajudou os novatos e até alguns veteranos... Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados