mlkzikacausa 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Hack fucionando do dia 28/04/2011 até o dia 04/05/2011 .:Vizualização do hack abaixo :. Fase 1: Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fase 2: Trainer .:Download & Scan:. Opção 1: Easy-Share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan: Vírus total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------Tutorial------- 1° Abra o vip trainer. 2° Abra-o GrandChase e deixe carregado em 100% 3° depois clique em ENTRAR. 4° Pronto o hack ja vai estar fucionando. OBS: Se o Trainer não abrir de primeira tente denovo. -------Conteúdo------- One Hit: Ative no carregamento e desative após matar o boss Força 4x: Ative no carregamento do mapa Hp: Ative no carregamento do mapa (Funciona em pvp e em missão) Defesa: Ative no carregamento do mapa Transformação ryan: Ative no carregamento do mapa Regenerar hp: Ative no carregamento do Pvp (funciona apenas no pvp) Invocar feiticeira: Ative no carregamento do mapa -------Erro------- Quando você mata o boss (chefão) vai aparecer uma mensagem: Foram alteradas os arquivos do grand chase. -------Solução do erro------- Para resolver este erro baste voce fazer o seguinte: Assim que terminar de matar o chefão (boss) volte ao hack e desative o One Hit e ative o hacker Força 4x Não estou aqui para agradar ninguem se gostou tnks se não vai jogar gc shuhsushsuhsushs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetLowOzHoly 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Se eu não me Ingano Eu Acho que Já postarão Esse Hack .! Veja ! Procure ! No Flood In Forum Wc :D ( #RiAlto ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenox321 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 pow mlk funfa lgl mais continua com o erro de arquivos modificados =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC491 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 esse ai funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod(ri)[go] 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 nao funfa mano eu tinha esse antes de escolher os baus vc tem q kikar da sala e nao completa a missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo200 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::beijo::rs::emo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhugo 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 por cara to usando aki em casa e tah funfado mais na hora do boss eu faço oq vooshê tah pedindo e da falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Existente Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados