Banido.aff 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Peguei essa SS' do ~ Ice Kiss ~™ De outro forum , mais estou divulgando nesse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxx2 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · oq um hack nao faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoGabriel 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · É Free-Kill e ele foi joga morreu 2 vezes , agora ta 650.00 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · lol chega nessa patente soh jogando free-kill... putz e a no SS cara etm + d 1milhao de GP... LOL q vicio e sorte com maleta GP *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askapods 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Hack elite e ele mudou o nome, agora é F4NT4STICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Pessoal oq e Free kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · rsrsbb free kill e vc ir com uma pessoa em uma sala sozinho( ou de vezsemquando e a propria pessoa com 2 ca no msm pc) q fica se matando ate termina o execito solo e consegui exp boa eu considero isso com pwl '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · rsrsbb free kill e vc ir com uma pessoa em uma sala sozinho( ou de vezsemquando e a propria pessoa com 2 ca no msm pc) q fica se matando ate termina o execito solo e consegui exp boa eu considero isso com pwl '-' Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · a duas opições ¹: racker ( de preferencia :TELE-KILL e OPK) ² : puro free kill !!!!! l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · cara esse mano ae não tem vida os mano chega la olha o kd dele e fala é hacker --' kkk mas n posso falar nada meu combo é 86 kkk eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · O safado só no hack ou no FK nem pro cara disfarçar um pouco Jaja ele toma ban se continuar com esse KD... Olha o GP do cara q tirou o print O.O Só 1.000.000,00 Um pouquinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-patrick™ 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Não é hacker, porque com hacker você morre facilmente.. Isso é FreeKill, provavelmente esse jogador possui dois computadores e assim fez o famoso FK *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHOK1TO 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · ashasahsahsah até aki os cara falando de mim ? - Eu fis FK Com 6 PC"s - Quando eu tava com esse KD eu nao usava hack ainda - O FK foi na LAWHAUSE do meu tio - Quem quiser me add la no CA Meu Nik é -F4NT4STICO- obs: é a mesma conta que tava com esse KD - O maximo que eu fis foi 1300.00 de kd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Não é hacker, porque com hacker você morre facilmente.. Isso é FreeKill, provavelmente esse jogador possui dois computadores e assim fez o famoso FK *-* velho ele deve ter inchido a sala com os personagens dele entrando no mesmo PC encheu a sala botou capturar bandeira e ficou fazendo isso e dps ficou takando tele kill e ainda com 20 minutos só de tele kill kkkkkkkk eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 2 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Obviamente é uma criança que em vez de se devertir jogando , faz FreeKill. agora jogue contra ele , deve ser que nem um garoto que nunca jogou fps antes . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · aí , olha jonymartins meu amigo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeezin ' 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Nossa Eu Ja Peguei Kd De 130.00 Mais Eu Morri Muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Muito Foda ! , Já cheguei a fazer 345.00 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · é freekill mesmo ele tem 1300 headshots... 100% nem cm aimbot vc consegue 100% de head ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Nuss vey , Free Kill mííííííííiííííticooooooooooooo !!! Esse cara só pode ser o Chuck Norris :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · não posso fala nada, meu K/D é de 15.8 soh com freekill, e meus combo é 117 kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuՖ♫ 1 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Alguem me passa Free-Kill ? ficaria mt agradecido .___. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Será que é hackr O: ? asuhasuhasuashauhuashasuhas pior que tudo foi de Head. Noobão. Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Já vi 1500.00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · eu sou aquele 2 pra cima e tenho uma guilda melhor q a sua, lol E isso é fk t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados