-Underline 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Aaah pessoal antes de começar eu li o topico do Yuri Lopes (Ryoukusei) pra fazer esse injetor. Eae pessoal da WC eu estou trazendo meu primeiro projeto no delphi 7. Screen Shots : Como usar : 1 - Clique com o botao direito no injetor e selecione "Executar Como Adminstrador" 2 - Coloque em "Processo" Engine.exe 3 - Carregue a DLL que voce ira usar 4 - Abra o combat arms 5 - Seja Feliz Créditos : Topic : -Underline Injetor : Peguei no tutorial do Ryoukusei !! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download & Scan da DLL : DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Indice. Hack Scan Video Hack SOLUCAO PARA DC !! Tutorial Unlock Print Screen Injector / Video Aula Solucoes De Problemas Creditos Download. (Novos Links) Rapidshare [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 4shared [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Novos Links (Varios Links Incluindo Megaupload) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Hotfile [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Observacao Video demonstrando o hack funcional . 04/20/2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOLUCAO PARA DC. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial. Apos baixar , extraia a pasta Hshield , para a pasta do seu jogo SUBSTITUINDO A Atual !! Como instalar o matrix e utilizar o hack. Tutorial Unlock. No download o Unlock ja vai integrado. Os arquivos estao separados em 1 - Primeiro 2 - Segundo. Faca o seguinte. Instale O Primeiro Arquivo (1) . Depois instale o segundo arquivo (2) . E pronto , o unlock esta pronto para ser usado. Print Screen. OBS: OS VIRUS CONTIDOS SAO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · De acordo com as novas regras da área : SOBRE INJETORES SEM DLL Qualquer injetor que não esteja acompanhado de sua DLL será fechado e o autor punido. Um injetor sem DLL é inútil. Soh estou te avisando. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanchota1 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · irei testar depois eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Noturno~ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Cade o Link de Downloader ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Underline 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · @robertaittner valeu vou postar alguma dll aqui !! @~Noturno~ esqueci to postando o download e o scan !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARMAGEDON) 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · De acordo com as novas regras da área : SOBRE INJETORES SEM DLL Qualquer injetor que não esteja acompanhado de sua DLL será fechado e o autor punido. Um injetor sem DLL é inútil. Soh estou te avisando.[/color][/font][/center] Verdade o meu tópico foi fechado por causa disso agr pouco :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Underline 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Ta carregando o scan aqui gente ja ta acabando mods da c.a zone nao fechem meu topic to colocando a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados