Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o risco di mim ser banido do Gc usando o hack ?

xXxB-R-U-N-OxXx
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera da WC .. estou aki ocupando seus preciosos tempos pra esclarecer uma coisa .. a obs : NÃO XINGUEM. Qual o risco di mim ser banido do gc usando oque oque pode acontecer para o meu banimento ? agradeço a quem responder .[/size] MS"]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem o uso de qualquer coisa fora das regras da Lug pode gerar Banimento

o Hack e o metodo mais facil de ser descoberto pelos logs entao quando for usar algum hack limpe seus logs

mais nao ue em PVP uma simples Foto pode lhe causar o banimento use apenas em missoes com moderaçao

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Olha cara, é só usar com cautela.

Só use hack junto com pessoas de confiança.

Não saia falando que usa hack lá no lobby e.e

Não use hack PvP.

Limpe sempre seus logs.

E é isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Amigo existe uma coisa que a Level Up colocou para vigiar tudo o que se passa chamado Log.

Esse arquivo simplesmente registra tudo o que você faz no jogo, quantos bichos você matou, em quanto tempo matou, quanto tempo levou para ir de um portal para o outro e etc...

Então tudo o que você faz e usa está no log,

até o seu IP ele registra!

Então tome bastante cuidado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

o risco é que os gerentes da LUG podem entrar na sua sala de surpresa e ver que está com hack,e também por meio de registros(Logs),por meio desses registros eles sabem que usou hack e esse é um dos riscos

Link para o comentário

• 0

1°Não use hack em pvp uma print e voce ta banido é 100% de chances..

2°Não ajude noobs com hacks por Fk's é a segunda causa dos banimentos em gc.. (eles podem te chantagear com uma print..a não ser que sejam amigos confiaveis.)

3°Nunca vá nas missões acompanhado usando hack.. voce pode ser banido ou ser chantageado..

4°SEMPRE LIMPE SEUS LOGS ANTES DE ABRIR O GC QUANDO ESTIVER USANDO HACK.. (REDUZ CHANCE DE BANIMENTO EM 90%) os outros 10 é se alguem gm te pegar usando.. ou uma print de pvp..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.