[WickBoldBr] 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 cara agr eu entendi! vc eh mt noob o video q vc botou n tem nada a ve na real tu pego um hack q ja foi postado mudo o nome e botou um video td fudi vo te reporta seu noob[/color] Olha, antes de começar a xingar os outro de noob, saiba que não fui eu que coloquei o vídeo e esse hack foi segundamente postado por mim!!! Então, não vem falar ***** pra mim!!! Flws aeew"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabi 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Pega Cf da z8 games? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 @zabi: Este hack foi feito para CrossFire Z8Games... Espero ter ajudado!!! Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]errari[L]essi 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Valeu manow, meu fan!!! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofa4kakill 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 mas k merda affs nao funfa :( aparece o E-MAIL DO X-TRAP k sa foda essa merda de hack ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eLiasDe 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 awe manin obrigado pleo post mais so tem 1 erro o injector lk aki nao pegua serve outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquet157 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 kra no video aula ta mostrando outras funções do hack e vc disse que so tem de ver gosth mode , nao perder hp e desarmar bomba rapido tem como me explica porque a video aula tem funções diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuck963 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanilde 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 no qual nome desse musica ela e doida demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Conteúdo Funcional e Testado No Win7. Obrigado [WickBoldBr] ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidanil 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 obg vou ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 - Gostei do topico pois esta organizado e explicado etc ... mas tenho uma duvida qual desses link's eu devo baixar pois são muitos link's .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rukia 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Ao injetar o Crossfire não entra,tem virus e não funfa. ~Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dox008 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Pow Lek N Consgui usa o hack pra mata Atraz da parede Como Mostra o video ' Soh n Perco hp quando eu pulo de luga auto i a bomba 1,5 " Meu Msn = [email protected] me add e me explica awe Flw Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marla00 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 eessa porra nen pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dox008 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Afz Lek N pegou o hack ki aparece no vide Os Outros Caras do outro time nem quando eu atiro mata eles 'soh pegou o quando pula n perde sangue i a bomba ' Pow meu msn [email protected] Me Explica Melhor i si issuh Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokinha123456789 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 cara aki tambem naum funfo fiz tudo certo mas naum foi belo topico.leva meu tanks pelo trabalho so tres acoes video naum tem nada a ver com o hacker. q isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 @maluquet157: Amigo, não fui eu que coloquei o vídeo, algum membro que postou este vídeo no meio do meu tópico,, "edit" Espero ter ajudado!!! Flws aeew! @maaxwellz: Em qualquer um dos links, é que eu postei em vários para depois não Floodarem e falarem para colocar em outro servidor!!! Espero ter ajudado!!! Flws aeew! @maaxwellz: Em qualquer um dos links, é que eu postei em vários para depois não Floodarem e falarem para colocar em outro servidor!!! Espero ter ajudado!!! Flws aeew! Galera, já tirei o vídeo... Agora está tudo certo!!! Obrigado!!! Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel36678 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 conteudo funcional valeu cara aqui funcionou n sei no de vcs vi os gosts e desarmei a bonba mt rapido D: vlw. E quem falou q n pega esta muito enganado funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ixxinoobixxi 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 E os scans? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xispi 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 funfa sim meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dox008 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Pow Maninho Pod Usar Outro Injector - ??Isuh Funciona no Xp ? Vlw Pela Ajdua Brg '- = msn [email protected] Add e tira minhas duvidas de alguma coisa lw Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepga 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 fdp eu hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se httpfd.p ne felipe novo crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho]] 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 afs o ant-virus nao deixa estalar o injetor pode me pasa outro injetor por favo agradeço pelo seu pelo post me envie um outro injetor!!!@@jn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpsa 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Vlw cara kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados