Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POWERCHEATS de volta


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom galera depois de um longo periodo o POWERCHEATS voltou e agora para ficar, contamos com todos os usuarios que nos ajudavam no forúm como voces podem ver o forúm não esta atualizado mas nos todos das equipes estaremos atualizando e contamos com a ajuda de todos vocês.

Bom é isso galera espero que gostem da noticia.

 

 

Não basta ser forum tem que ser POWER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae galera, esse periodo agora que estamos voltando, sera de uma atualizaçao geral, e depois tudo estara normalizado como antes, pra acabar com os outros forums toscos da concorrencia

 

xD

 

se precisa de alguma eh coisa, eh soh me add no msn e dize q eh daki do power, dai eu ajudo

 

flw ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

vocês falam falam !

mais cadê ??

vamo agita POW !

cadê p POWER do fórum que tinha antes !!

poxa.... !!!!!

POWER cheats na VEIA !!!!!!!!!!!

Aqui que me deu experiência que tenHO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aew, estava com fé que iriam voltar, acabei criando meu proprio forum, não deu mta gente mas ajudou algumas pessoas, o que tiver nele que não tiver aki eu vou postando... tava com mtas saudades da galera do PC, H4K, Horus, Seco, gbound, suggeraf, e mais outros que eu lembro mais num sei se vou escrever o nome certo... tpw PARANAH.....

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.