Banido.aff 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entrem e aproveitem , se for area errada me desculpem ! Levanta Abaixa "R" Recarrega As Balas Atira Mira ativa / desativa a mira especial Caso seja visto se abaixe espera um pouco e se levante ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[HARD~C0RE]_ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · vo tenta, mais queria saber como os cara pula e mata, coloca a knif rapdo , eu adoro o geito q os fodoes joga de sniper e mt loco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Você poderia acrescentar uma imagens né... Bom eu sou um verdadeiro camper, fico dando cobertura para os parceiros e posso me considerar um atirador de Elite :star::star::star::star::star: Vou fazer um tutorial como este sobre Snipers, rifles, so que diferente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados