Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP FUNCIONAL + B[r]A MENU 2.8


Posts Recomendados

Bom dia, estava jogando Combat Arms hoje, e vi que tinha gente no modo Cabin Ferver em cima lá da casa( parecida com um estábulo ) e usando o TeleKill. Vendo que o TeleKill não tem função de voar, tentei executar duas DLL's de hacker para conseguir colocar o char lá em cima da casa e usar TeleKill, e aqui está o tutorial.

 

PRINTS

 

hack1qz.jpg

 

hack2d.jpg

 

 

 

TUTORIAL

 

1- Tenha o Unloock instalado no Combat Arms. ( Pasta que o combat deve ficar C:Level Up! GamesCombat Arms )

 

2- Execute o CLB Injector( link final do tópico ) em modo de administrador, e também execute o Combat Arms em modo de administrador. Depois disso escreva Engine.exe no quadrado em branco do Injetor, e então coloque as DLL's na seguinte ordem: Primeiro o TKO e segundo o B[r]A.

 

3- Inicie o Combat Arms. Vai aparecer algumas mensagens do B[r]A você clica em OK. Não sei se é TOTALMENTE funcional, pois meu amigo testou e não conseguiu na casa dele, mas eu consegui.

 

 

DOWNLOADS & SCAN

 

Download T.K.O + Unloock

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan T.K.O + Unloock

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download B[r]A MENU 2.8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan B[r]A MENU 2.8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download CLB Injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan CLB Injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

LINKS

 

LINK TÓPICO T.K.O + UNLOOCK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LINK TÓPICO B[r]A MENU 2.8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LINK TÓPICO CHEATS GLOBAL SUPER FACAS V1.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CRÉDITOS

 

T.K.O: --

LINK DOWNLOAD T.K.O: BrunoSica²

B[r]A MENU 2.8: baraozin

LINK DOWNLOAD B[r]A MENU 2.8: ϟ Đαђø ~*

 

TÓPICO E DESCOBRIMENTO DA FUNÇÃO DOS HACKERS JUNTOS: Jet_Fire

LINK DOWNLOD CLB INJECTOR: Jet_Fire

 

 

Agradecer não cai o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/font]poixa estou toma dc

 

Baixou o Unloock ? Instala o Unloock e não esquece de abrir o Injetor e Combat como Administrador. E como eu disse não é de certeza que funciona em todos os PC, no do meu amigo não funcionou, no meu sim.

 

Aqui ta dando Erro no Engine.exe manda uma solução aêh manolo D:'[/font][/i][/b]

 

Abriu o Injetor como administrador ? Tem certeza que escreveu certo ? Se não conseguir, tente com um injetor de sua preferência. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pudesse, eu gostaria que colocassem aqui se conseguiram ou não executar o CA com os dois hackers ligados.

Espero ancioso por respostas ! :)

Se quiserem também posso colocar um link de um hacker de facas, daí vocês podem usar no cabin ferver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui da certo tbm embora eu ja soubesse disso, antes de ontem estava usando o B[r]a ai me disseram que o T.k.o era melhor e fui la baixar, depois que baixei ele pensei "eu podia usar os dois ^^" ai tentei e deu certo.:smiley:

 

so pra provar que funciona msm vo colocar o link da imagem aki mesmo o criador do topico ja tendo postado screen ...

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E tambem eu uso outro injetor e nao esse, e aparentemente ele nao funciona com "Web Cheats Utilities".

 

Obrigado por compartilhar essa informação ! Levo meu thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igorastrovl

 

Tem que esta na pasta CABR substituindo Hshild

 

O hacker funfa sim!mas nao consegui abri dois ai mesmo TEMPO!:/

 

Topico@

fikou otimo!

 

Para abrir ao mesmo tempo, tem que prestar atenção na hora de injetar os hack. Você primeiro tem que colocar o TKO depois o BrA. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.