Rykra 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Openkore 2.1 Atualizado + Macros + Perl Funcional 100% Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ActivePerl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Após baixar os arquivos execute o BOT: Desinstale seu Perl antigo, após isso, reinicie seu computador e reinstale o necessário. Coloque os arquivos "Coloque na pasta do bRO". <-- esta bem explicado né. Inicie o poseidon da pasta (Openkore-30-03-11\src\Poseidon). Inicie o PoseidonClient.bat. <-- ( na tela dos personagem cria um personagem , que vai fica na tela do "Por Favor aguarde" pronto seu Kore ja mais ira desconecta. Abra openkore.pl e bom up pra todos. Abraço =D Ae tem um extra Minimizar no tray para voce organiza melhor seu Kore. Características: - Incluído link para download do activeperl. - Funciona com macros antigas. - Os itens podem ser configurados para aparecerem em inglês ou português. - Método correto, não usa serverType fRO. Pronto para uso. - Sem bug do homunculus. - Client antigo e independente do Ragexe.exe incluído. - Usa ActivePerl-5.12.3.1204. - Sem bugs no poseidon. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice Vodka 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 gostaria de saber se tem como configurá-lo pra usar em servers pirata desde já agradeço :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2271404 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tem como substituir a Asa de Mosca por Asa de Mosca de Iniciante quando encontrar um mvp ou quando reconhecer que vai morrer? Ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjecks 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 como que ussa ajuda plz nunca dei conta e nunca uzei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tem como configurar do jeito que vocês quiserem como os outros antigos. Irei pegar as configurações pra vocês, tenham calma! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjecks 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 moss ajuda neww c podia pelomenos explicar 1 pko melhor aee eu nao sei c devo abrir o ragnarok original por o poseidon depois que eu crio o aprendiz aparece carregando os trem la saka mas quando eu abro o openkore da tipo 1 erro la escrito so "/" quando do ok fecha ajuda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Qual seu windows? Tem windows que tem dificuldade pra fazer funcionar o openkore, se for o seven, execute como administrador. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjecks 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 eu dei conta de fazer agora mas ele nao atk nem 1 mostro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavo100 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ei cara não ta conectando o koreloger fica 10 minutos tentando mais n entra :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelusKnight 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aki funfo direitin ^^v mas como q faz pra eu entrar do msm jeito q aparece na imagem? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 eu dei conta de fazer agora mas ele nao atk nem 1 mostro Você configurou pra ele atacar os monstros? "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worthless2 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 A minha tela também não ficou assim, mas funcionou, mas de uns 15 em 15 minutos eu sou desconectado... e também queria saber onde que eu configuro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjecks 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 como configura para atk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 isso dae esta com keylogger esse korelogger é o keylogger manda a senha pra ele não baixem isso sei oque estou falando porque manjo com bot e sei identificar isso dae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dkm]ThaZ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 gente nunca usei BOT aki entro mais o q eu faço agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelromario18 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 nunca uso intão aproveite e não use esse porque está com keylogger vai te roubar sua acc inteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjecks 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 seus troxa olha o patente do cara ants de fala merd2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinysnow 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 ta dando problema na ora de abrir o poseidon perl52.dll oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gozo01 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Aqui tá dando um erro GFC e umas coisas estranhas... tem como ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraees 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 tem como private? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidlbezerra 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 como faço pra configurar pra atacar os monstros? e tbm qnd eu saiu da sala de treinamento meu char nao anda mais, fica parado e da Disconct from server. Otra tem como eu ligar o Xkore 0 pra Xkore 1? pra eu visualizar eu jogando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados