arthur0147 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · cara n da da um erro q fala q a dx3 blabla .dll n funciona e pra faze o download denovo eu ja fiz e da a mesma coisa coloca denovo ai o download oq e unlock q vc disse q precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Boa robertaittner ótimo tópico (Y Boa formatação, com cores, provas do funcionamento, tutorial e tudo mais. Pra quem esta com DC use o Unloock que ira funcionar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsusui 11 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · boa colega araso na batatita:star: K/D no CA 2.25 patente ST2 ^^:tong:^ :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Tópico muito bom. Com cores, imagem, video... Pena que o hacker já não é mais funcional. Pois se passaram dois dias depois que eu baixei. Mas deu pra mim zoa um pouquinho. Concerteza levou meu thanks. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Topico completao. Organizado, tutorial show. E 100% funcional. Levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · @arthur0147 Eu tenho ali no meio um tuto em azul, que eh a resolução do seu problema, leia, e você conseguira resolver. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War_ROck. 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · è isso ae bom topico continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putcusa 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · essa dll podia colocar o dowload dela ai estou numa lan ^^ e todos os pcs deram essa treta podia me dizer tbm en quak das duas pastas eu coloco :fuma: @edit ops dll d3dx9_43.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf9 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Cara aki ta fechando so 10 min e fecha vc poderia me dizer se é o injector ou se é o hack q está fazendo o CA fechar? eu to usando o .binhO injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Falando novamente: Precisa do Unloock para o funcionamento do hack. E putcusa se está com erro na dll, eu tenho um tutorial ali mesmo no tópico, eh soh ler com atenção. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Valeu Cara Funfo perfeitamente Levo Thx's Até a Proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Parabéns roberta o topico está ótimo.. Hack funcional, pena conter muitas funções que nem sempre são uteis e acabam deixando o menu mt grande. Mas, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#HOOLIGANS# 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · tem unloock pra esse hack funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Ótimo Roberta. Tópico super organizado, muito bem formatado e muito bem explicado. Com a SS mostrando que é funcional, o conteúdo ficou ótimo. Meus parabéns e obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianSouza 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Dc :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grumiche 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · muito bom o hack, tópico organizado, com imgs videos, em bem formatado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o_pato_o 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · presisa de unlock??:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BronzeMember 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Valeu Muito! Levou Meu Tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · o_pato_o Precisa sim de unloock para funcionar o hack. E obrigada pelos elogios, no proximo tópico irei tentar melhorar. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo_R 6 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · É uma pena que ninguem conheça a verdadeira origem desse hack, se vocês soubessem n ia nem baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Hack fail GOSTOU,DA UM [+],a mão ñ cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDeath™. 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Excelente hack!!! Claro, funcional, tópico muito bem formatado! Prints, Vídeos, explicações, excelente! Mas pode melhorar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0ring44 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · DC :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_caluda_ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · que caria nao da certo todo hacker que eu abaixo nesse multiupload :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados