cursino741 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 @kaki2 Da proxima vez bote os devidos creditos! Eu sei de onde é pq ali ta falando mas e se não falasse? :pensando: Mas vlw do mesmo jeito! ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ri Litros mano realmente fixado muito bem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tópico editado. Nova TIRINHA postada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Curtibagarai ^^ Acho que tem que ser fechado ta gerando muito Flood ^^ Mas obrigado por trazer é bom discontrair ^^ Obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Belo tópico tudo certo no lugar Tirinhas com cores e ainda mais com um ensinamento como faz Merece fixo Levou o meu Thanks Abrç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Quer biscoitinho tio adorei a carinha que ela fez xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Mudança de titulo mudada ^^ @topic UHAUHSUHAUHSHUAHUS caguei tijolos kkkk Muito bom seu topico continue sempre att ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Tópico editado. Novas FanFICS adicionadas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Aê Brother Fiz Outra Fan Art só que do Sieg Agora Confere aê =D Espero que Goste =D Fui *=* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Aê Brother Fiz Outra Fan Art só que do Sieg Agora Confere aê =D Espero que Goste =D Fui *=* Eu gostei sim! = D Logo logo eu posto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Aê Cursino Fiz Outra Fan Art , OIEOEIOEIEOIE só que da Arme u,u Obs ; essa deu pra ver minha Ass Aê ._. Espero que goste Flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tardoex 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Valeu cursino!!! por deixar eu usar a piada ja botei se podesse botar outro takhs botava ^^ valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 nossa o seo topico esta otimo e cursinho bem arrumado e com novas tirinhas espero que continue assim manolo^^ abraçz:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 bem legal mano gostei valeu por está compartilhando as tirinhas e fanArt bem legal =D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's Muito bom ri pakas Vlw ae man muito bom mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Tópico editado. Novas FanARTS postadas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BleKouT 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 LoL eu me matei de rir aki rs. espada bumerangue kk' bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Posta minha fic ai? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 hsauhsaushasuh euri alto aki via jin haushsua eragon hsaushausha exelente posta mais que ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.cesar 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Nowssa, adorei o os Fanarts, as tirinhas, tudo muito massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Man tem como você atualizar a minha fic?Ela já ta no capítulo 7...Tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigaum 9 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 kkkkkkkkkkk massa mas falto a lire na historinha de asaroth e duel :D Lire é a segunda principal ataque da flecha de fogo ;x abraços o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 AEUHAUEHAE, essa histórinha ficou maneira xD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 126 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Mtoooooo boum cara! Gostei do tópico(principalmente das piadas xD)! Fiquei rindo por 10minutos na piada do sarimanok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Cursino coloca a minha fanfic ai no teu tópico O link ta na minha assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados