megancroft 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 nossa eu to com muito medo... já vi muitos tutoriais, muita coisa boa, e depois de muito olhar tomei coragem pra criar, não mintam na crítica falem mesmo, quero melhorar, obrigada, beiijos me avalia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Para iniciante,está muito bom Mas achei Iluminação fail Tratamento fail Tipografia e C4DS eu gostei espero ter ajudado Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Ta boazinha; curti até a tipografia; preencheu o vazio da sign; bordas ficaram boas; faltou iluminação; tratamento bom, mas podia ser melhor; pra iniciante ta muito bom! Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Ta legal Curti a tipo Curt C4D's Não curti O tratz Ta ruim Ilu fail Leia mais tutos Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Na verdade esse resultado eh um pouco acima de Iniciante Acho qe esta entre "Novato" Ou seja ;; Parabens Tratamento fico bom Exagero no Contraste Render central fica melhor a bg achei mt "infeitada" Acho q vc poderia começar ja utilizando Fractals , Bios , C4ds por cima da render Tem varios tutoriais sobre isso ou tbm pode treinar Collage , Smudge Tem de Tudo //pisc' Treine q vc chega lá ' See ya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Resultado bem iniciante.. --' Mas pra primeira Sign eu num acho que tenha ficado tão ruim não... Só faltou um Tratamento agradavel... Iluminação boa.. Outra tipografia.. E ficaria melhor.. :X Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados