IgorOwna 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 [uTILITIE] PCheats Utilitie V1.0 Bom gente criei esse PCheats utilitie com algumas ferramentas básicas mais legais ^^. como está é a primeira versão, coloquei coisas BEM básicas, mas irei implementando ao longo do desenvolvimento. Limpa Logs bom como a maioria ja deve saber, Limpador de Logs diminui as chances de levar Ban np Grand chase. Tutorial. Abra o PCheats Utilitie V1.0, selecione sua pasta do grand chase (normalmente C:\Level Up! Games\Grand Chase) depois clique em limpar logs. *Obs: se você selecionar a pasta errada, ou a pasta do grand chase ja estiver com os logs limpos. ira aparecer a seguinte mensagem: *Obs²: Sempre execute o limpa logs ANTES de abrir o Grand Chase. Permissão para falar palavrões. Bom para quem esta cansado de sempre ser chingado mas não sabe do que, ou no meio de uma palavra normal aparecer vários ***, como curiosidade, aparece **riosidade... desenvolvi um programa que lhe permite falar palavrões no Grand Chase. Tutorial Primeiro selecione a pasta onde se localiza seu grand chase (normalmente C:\Level Up! Games\Grand Chase) após isto, abra o Launcher do Grand Chase. e clique no botão para permitir palavroes. *Obs: Se você não abrir o Launcher do GC ou ja tiver clicado em Entrar. Ele não funcionara. *Obs²: Para que de certo tem que esperar o launcher ficar em 100%. Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Juninhoow Obrigado ao Unlimited por ser o primeiro a testar e por disponibilizar a SS do teste de palavrões,e obrigado ao Danger por dar a ideia e umas dicas Gostou? Agradeça não cai o Dedo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteira 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ** Nao funciona vei po , como se posta uma coisa aqui que nao funciona '-' ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelicos 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Funfa Nao man e PCheats tem o Video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxnext 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Não funciona nem baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrainerXD 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Ficou legal,mais tem muito o que evoluir :lol: /Falar palavrões ¬¬/! Evolua :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juca160395 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Bom eu sou o antigo juninhoow da pcheats, mudei o nick para ~Hades la. esse programa eu fiz quando virei programador la ^^ faz tempim ja. eu tirei ele e as imagens do ar pois o host do download e das imagens eu que pagava, mas deu problema o host fecho. e ele realmente era simples etc... ja estou fazendo a nova versão desse utilitie ^^ daki alguns dias eu irei postar XD entao pesso pra algum moderador fecha aki (e me desculpem o MEGA ress, é que hoje que eu vi que tinha esse topico aki ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Sem scan Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados