Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusive]Limpador de Logs King v10.00 Logs Protegidos.

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou trazer um limpador de Logs MANUAL para vocês.

Antes de falar : ''KKKKKK que nob Tópico existente ainda automatico nem precisa ser manual, vai inventar limpa logs lixo na casa do pqp o noob'', Pensem que, Este tópico NÃO é existente pois é um CONTEUDO da King's(Lembrando que se alguem quiser participar dos Criadores de LL King, Mande uma MP ou MV(Mensagem de Visitante)), E uma " M A R C A " é DIFERENTE das outras, Umas demora 30 segundos, umas demora 30 milesimos, umas demoram 1 milésimo.

Manual é melhor pois Você limpa os logs Quando você quiser, sei automatico é melhor, mais , no futuro , pode acontecer uma mudança e os logs não serão automaticamente limpados, e então você ira terque usar o manual, não sabendo como usa-lo já que se acustumou a ser folgado.

Vamos ao que enteressa.

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Thanks for watching.

Tutorial:

Ponha-o em qualquer lugar(Recomendo no disco local).

Clique duas vezes nele e pronto logs limpos.

Agora está seguro contra bans.

OBS: Se você usar hack de PVP e usar o LL, os logs não serão limpos para proteção do grand chase de hackers de pvp.

Até, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyoro, você esqueceu de trancar o topico '-'

Mais mesmo assim vou lhe reclamar pela infração, olhe o download ai, sei q antes tava dakele jeito so que eu apertei Criar topico sem querer, ai eu editei rapido .-.

Se você não tirar meus pontos irei reclamar.

Até, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.