look154 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Eu tenho roteador e crio servidores normalmente mais demorei muito pra consegui isso juntei varias informações pra conseguir mais agora eu e meus primos que tambem estao na rede cria server normal e aparece pra todo mundo é que agora e 4:12 da madruga eu tava jogando cs aushaushhasu vo dormi amanha quando chega do trampo vo faze um topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasfkt700 2 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Cara me ajuda num treco aki.Na hora de colocar o ip global minha interntet para de funciona o q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1lima 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Pow eu nao to conseguindo achar isso de Advanced, NAT e Virtual Servers. onde isso fica diz ae cara pow tava fazendo tudo certo mais na hora disso ae me atrapalhei por que a foto nao aparece e nao ahco onde fico isso de (advanced, NAT e Virtual Servers. alguem AJUDAAAAAAAA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biazotto1 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 assim cara, na parte de criar outro negócio da internet, no ultimo passo do adaptador de rede, da um erro no final da instalação e nao cria a outra entrada da internet, e acredito que vou ter problemas depois com essa parada de admin, parece que a senha do meu modem nao é a mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseumixmt 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Cara tem uma video-aula muito simples: mixmt.br30.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrad 1 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 cara funciona em qualquer modem e o jeito mais facil d achar ip dinamico e vc vlivar em conexão local(a que e antiga0 e ver la endereço ip) aquele e dinamico:eekfui descobrir agora:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 3 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Amigo a maioria das pessoas que tem net compartilhada tem modem compartilhado (obvio) e muitas vezes nao tem a senha e o vizinho nao quer dar pq pesa muito isso ja aconteçeu comigo mais estou com a velox Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel vincios 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ou eu faço tudo certo ai qando eu vo add ele nos favoritos ele n aparece pq???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JaPa™ 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Cara Muito Bom Mesmo véi isso vai me ajduar bastante mas tipo meu modem é "SpeedTouch" como vou mexer na configuração dele ? *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyLe~ 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Aeeeeeeee, valeu manooooo ! Funfo certinhoooooo ! Consegui cria meu servidor finalmente com internet compartilhada !!! Leva meu Thanks !!! Sorte que eu tinha o mesmo modem que você ! Segui o tuto certinho e deu certo mesmo 100 % ! Flow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoshito 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Gente Desculpa resussitar o Top alguem ai tem o Patch V23 Atualizado 2010 eu nao acho pra baixar 1 link direto se alguem tiver Por gentileza poderia Postar para mim o link ou me mandar 1 PM agradesço Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickhn 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Seguinte... meu windows eh o 7 ou seja nao tem essa parte do despositivo do windows... adicionar hardware e talz agradeco desde jaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon_fricx 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 aew man meu modem e SBV5121 Cable modem sabe como me ajuda Socorro meu msn e [email protected] Helppppppppppp:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( Memo assim vlw :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsk8vs 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 dae mano me add no msn aki naum consigi colocar meu server na lista mano me add no msn ou c naum me passa seu msn meu msn éh:[email protected] :D valeuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Para evitar o acúmulo de floods e o constante ressussito do tópico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 14 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 As imagens tão tudo off, conserta isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Esqueci de fechar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados