lipflash 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · :hm:2011 Antes de mais nada , Quero Avisar Que Se For Responder Meu Topico Xingando , Nao Xingue , Teste O Hacker e Depois Comente ! :festa:Galera Esse foi o Hacker Novo que SAIU ! Mais Facil , e o Melhor que eu ja vi Achei em um Site Argentino nossos "Vizinhos".. Ainda Bem que Sou o Primeiro a Postar Esse NOVO HACKER ! O Supra Hacker Funciona Assim ! Ele Permite o Player ( jogador ) Hitar , Arrancar , Tirar de bixos e de outro Players 999.999.999 De Dano , Isso E O Maximo Que Se Pode Hitar No perfect World ! TURORIAL Para O Hacker Funcionar Corretamente Feche O Seu Perfect World ! Primeiro: Baixe O Supra Hacker https://rapidshare.com/files/459898498/SupraHack.exe Na Pagina de DOWNLOAD Abra ela , Clicka em Slow Download( Download Mais Lento ) Segundo: Abra Ele E Clicka em Salvar Pasta ( Salvar pasta Permite Voce Ja Deixar O Hacker Instalado Na pasta Do Perfect World, entao Quando Logar O Hacker Ja vai estar Embutido:hm: , feito isto Ache a Pasta Element do perfect World e CLaro , e dentro dela ELEMENT.CLIENT , Em seguida de OK... Terçeiro : Abra o seu Perfect World e Pronto o Supra Hacker Vai Estar Funcionando! Lembrando Que Este Hacker e Novo entao Use Com Moderaçao ! Para Muitos Que Acham Que Esse Hacker nao Funciona Aqui o vai o Scan https://rapidshare.com/files/459900364/ScanSupraHack.exe :festa: Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · eu ja vou ser o primeiro a postar no seu tópico e vo testar esse hacker aí mais antes eu queria um programa para diminuir a memória do PC ou reiniciar ele td deixa ZERADO, e viu falar uma coisa eu nao tenho o CD de Windosw 7 ou ETC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasfogo 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · 99.999 LOL LOL LOLCaaara , Senssacionaaaaal ! Funcionooouuu Certinho .... :rock: Só Que Eu Hitei 99,999 Com o meu Arch 56 o Nick dele é N3hj1 , me manda um PM lá.... Mais mesmo assim Senssacionaaal ................Vlw... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipflash 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Teste o Clear , limpa a memoria , tudo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasfogo 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Advance sistem care eu esu esse pra limpar diablo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · oq é Clear??? vo testa esse âí nicolas e tem q testa o hack ¬¬ esatamente em q pasta eu ponho??? em C/levelUP/PerfectWolrd Systen Cae é bom msm!!! Baixem systen care Baixem systen care ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcsantos 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · o Scan e obrigatorio para o hack funcionar sem virus?? responde ae sempre quando eu baxo um hack da erro aparesse como virus inclusive o seu hack man o Scan e obrigatorio para pegar o hack????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Po cara vo testar, se funcionar eu edito Cara tenta colocar outro modo de download como o mega upload ou sendspace pq o rapidshare n funfa no meu PC tipo, quando clico em download n acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Acredito que nicolas fogo seja a mesma pessoa que o autor do post, porém eu não vou julgar ninguem. Caso o hack funcione(coisa na qual eu duvido) seria mt facil de levar ban. Cd o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Adicione scan em 24h, caso contrário será fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacadeia 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · tem ardamax nem baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnlukinhasnn 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · ta apontando virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · a maioria de hacks da como VIRUS ¬¬ ;) entao nao baixem em quanto 1 testar e aprovar, o lucas pode ser a msm pessoa pq ele foi o unico q gosto do hacker e. é a msm letra do q passo o hacker!!! fikem espertos xD quem com ferro fere com ferro sera ferido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfr1425 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · ah alguem poderia dizer se funciona ? aff baixei e veio virus nao baixem e mintira isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasfogo 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · n baixem pura mentira e keylooguer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Sem Scan Posta o Scan Aew Man.... Aew Da Pra Confiar Mais Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · tah bom tah bom vcs kerem que eu teste , eu vo testa xD jah edito aki mas axo meio furada isso '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai Ai Ai olha isso Deus tenha Misericordia de kem abriu! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunimaru27 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · fdp tem keylogger ardamax. NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque_Guile 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Tive a Façanha de fazer o download , Mais nao pude de deixar fazer o scan, Resultado = Ardamax Keylogger ... CLOSED AKI PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiomu 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · olha o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 38/41 dos anti-virus falam q é Trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Nussa Muito Bom Testado e Aprovado Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados