accosi+ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Use o Art Injector vc marca dois hackers na mesma lista e injeta manualmente [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - The leading online storage and file delivery service[/DOWN] Eu apoio: Metas: [x]Ter uma lista de metas [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]500 posts [ ]1000 posts = BRONZE MEMBER Uma pergunta,como voce abriu 2 hacks ao mesmo tempo? Use o Art Injector vc marca dois hackers na mesma lista e injeta manualmente [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - The leading online storage and file delivery service[/DOWN] Eu apoio: Metas: [x]Ter uma lista de metas [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]500 posts [ ]1000 posts = BRONZE MEMBER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Danilow~! 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Boom Funfo com unlook, Levo meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]Estagiário 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @DC.... akie deu dc.... eu fiz tudo certin mais não deu kkkkkk arruma ai blz.... quando arrumar leva meus thx..... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Veio tem Um, Problema O Jogo Tipo: Eu to jogando Numa boa [Com o Hack]-Mas n e so com o Seu- E do Nada Fecha o Jogo Sera Que seria O iNJECTOR Eu uso o - Web cheats Utilities 3.0 Queria saber se ocorreu Isso com Alguem Tambem :timido: Ele está dando DC use o Unloock talvez resolvera o problema Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon36965410 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 cara esse e o melhor hack de combat arms começei HJ a joga e ja to usando hack e,e... obrigado cara levo meus thanks:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clayrtton 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 ta dando DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master2995 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Otimo tópico vlww tava loco com um T.K.O com voarrr vlwwww continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 9 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24587869 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 cara o meu nao ta indo qual a tecla q aperta para a lista aparecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sergin.P.B 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nequixøn 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 #FAIL :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ótimo tópico parabéns! Conteúdo funcional, podem baixar sem medo. Mais fica ai uma dica, pelo que eu vi, parece que soh o reload stamina funciona realmente o resto é ilusao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 cara o meu nao ta indo qual a tecla q aperta para a lista aparecer Para abrir o hack do alessandro 5.1 aperte insert Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafazildo131286 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Iai pessoal da WC tudo bem? Fui banido na minha outra conta a do samuel05 por isso não digam que eu copiei pois o ultimo tópico do Alessandro 5.1 fui eu que criei, mas vamos ao que interessa. Hack Alessandro 5.1 sem DC. Indice. Hack Alessandro 5.1 Scan Tutorial Funções Injector Unloock T.K.O Print Screen Créditos Multiupload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial Alessandro 1º Abra o Injetor Web Cheats Utilities v3.0. 2º Em processo coloque "Engine.exe" sem aspas. 3º Coloque Injetar Automático. 4º Clike em localizar e escolha a dll. 5º Abra o Combat Arms e entre. 6º Para abrir o hack aperte Insert. Função do hack Alessandro 5.1 Visual: Chams Show Fps Name Tags Mira Externa Super Munição Weampon Range Invisivel Removedores: Sem Recoil Sem Carregamento Sem Spread Sem Fog Sem Efeitos Aim Correction Gerais: Ativar Distancia Super Velocidade Voar (Espaço) Vip: Telekill Stamina/HP/Arma Injector. Web Cheats Utilities v3.0 Dowload do Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Unloock, pode ajudar pra não dar DC. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Como não consegui postar o T.K.O aqui está o link do Hack T.K.O do BrunoSica² [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Use o T.K.O e o Hack Alessandro 5.1 junte os dois e seja invencivel xD Print do Hack Créditos: Pelo Hack o Alessandro (Avá) Pelo Tópico samuel05 ou samuel05² xD SS do hack samuel05 ou samuel05² SS do Injector BrunoSica² Agradece ai custa nada xD Espero que tenham gostado do tópico :amor: Preciso de uma sign e avatar alguem faz pra mim? Agradecido. oloko o hacker da dc pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accosi+ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Otimo Topico vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbb 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aqui no meu pc o HAck ta dando DC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 muito bom os 2 são muito bom eu to usando os 2 junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpyanbith 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 da pra voar so com o tko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubZero2001 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 affz nao consigo abaixar pff me ajudem eu imploro :nice::preocupado: :fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck: :Chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 affz nao consigo abaixar pff me ajudem eu imploro :nice::preocupado: :fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck: :Chingando: Explique os erros que estão dando porque sem eu saber o erro não consigo lhe ajudar. Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokuton23 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 ALGUEM ME AJUDA SEMPRE DA ERRO AO INJETAR DLL PORFAVOR ME AJUDEM :raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaomoska157 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Estou acredesendo pois o hacker FunFo!!!! Mais se nao tivese funfado eu ia acradeser pois o topico esta muito bom!!!1:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornaldinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 man para colocar duas dll abre doi injetores po dã!!! pf nao me reportem se n eu :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KahxD 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 nao consigo instalar o hacker hehe como que faz? eu instalei o alessandro 5.1 e o injetor precisa de alguma coisa mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 nao consigo instalar o hacker hehe como que faz? eu instalei o alessandro 5.1 e o injetor precisa de alguma coisa mais? Siga o tutorial no tópico lá está todos os passos para faser o hacker funcionar Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados