Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 5.1 sem DC e T.K.O


Posts Recomendados

Aff essa bosta fica dando DC, tava tão legal e essa bosta deu DC ! Não baixem ! :no::chingando::inveja::fuck:

 

Não Baixem

 

Não baixeem :no:

 

Se deu DC é porque você fez algo errado 49 pessoas agradeceram o meu tópico, quer diser essas 49 pessoas seguiram o tutorial certinho e o hack pegou.

Não venha falar merda disendo pra não baixarem, as vezes o seu pc pode estar com falta de alguma ferramenta pro hack funcionar, por isso veja se você tem todas as ferramentas para o hack antes de tirar conclusões precipitadas.

Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker já existe aqui na WC.

Use a ferramenta buscar da próxima vez.

E ele já não é mais funcional.

Mas o tópico está bom.

Em relação ao tópico.

Continue assim.[/color][/b]

 

 

 

killx.jpg

 

existi siim , mais foi close . ai ele fez outro topico *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal se alguem poder me ajudar no meu pc ta dano um erro, na ora que eu fui colocar adll na area de trabalho apareceu uma mensagem dizendo que presisa de permição de familia-pc como se faz para tirar isso?de alguem suber como ajudar me emvia uma mensagem!!!! pepebizzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa e ja edito

 

 

 

negao , um lixo seu hack c eu fosse vc calava a merda da boca e nao batia no peito p falar q foi vc q fez esse coco GALERA HACK DANDO DC E ORRIVEL NAO VALE A PENA BAIXAR INUTIL .:no:

 

Olhe os créditos hack não é meu mesmo amigo créditos do alessandro em nenhuma parte do tópico eu disse que era meu o hack, se você não quer baixar tudo bem, várias pessoas acharam util o hack como as pessoas que me agradeceram, olhe a função do hack pra vê se você acha util ou não antes de vir escrever besteiras no meu tópico.

 

me diz como uso unlocker nao sei usar:inocente:

 

Abra a pasta do hack

Instale a primeira parte do hack

e depois a segunda parte

depois é só usar o hack

Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man para colocar duas dll abre doi injetores po dã!!!

pf nao me reportem se n eu

:malvado:

 

Não é preciso abrir 2 injetores,no msm injetor vc seleciona primeiro a dll do T.K.O e depois a do alessandro...e pronto so logar no game,é assim q eu fasso aqui e funfa sussa.

Espero ter ajudado:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.