Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GUIA] Ampla guia, EM, GM, HM, dicas e pontos estratégicos !


baahloopz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da arêa de tutorias !

Já estou avisando de já, que esse é um tópico bem grande :o

Sou eu de novo, baahloopz -.-'

Hoje denoite, eu tive uma idéia legal, de montar umas estratégias nos MODOS de escape mode.

Então resolvi, fazer esse tópico explicano cada local e estratégia para campers em geral.

É um tópico simples, só para compartilhar meu conhecimento !

Espero que gostem.

 

Tutorias

 

Dicas:

Universal

Entenda o layout do mapa do seu jogo.

Saiba onde todas as passagens estão sub (que nem bloqueado pela barreira)

Encontrar usos para seus companheiros de equipe (Distrações, escudos de carne, etc)

 

GR-

Tente encontrar um local adequado para o acampamento na sala do portal, se você acha que vai ser uma corrida BL

Tente escolher fora como muitos agentes BL como você pode, sem morrer

Você não pode sempre contar com atiradores de elite para fazer a tiros vital para as pessoas antes de irem para o portal

Certifique-se de que você tem um inimigo à vista, antes de serem no prazo de 10 metros no portal, se você não poderia correr o risco de ser pego desprevenido

O Portal é mais a importação de sua vida. Use todos os meios necessários para defendê-lo

 

BL-

Tente fazer planejada, ordenada corre no portal

Dê as pessoas cobrem incêndio, se eles estão indo para o portal

Se os agentes GR estão atirando em cooperativas BL e você é claro que ir, não hesite em correr para o portal o mais rápido possível.

 

COMMANDO OPS.

 

Vamos começar com o mapa tático do COMMANDO OPS !

Os lugares selecionados são as melhores estrátégias.

 

crossfire201006240004x.png

 

Esta é uma barreira principal para a base GR.

Os círculos vermelhos indicam os lugares onde os agentes GR irá posicionar-se para tentar te matar, em grupos varios BL tentão derrubar o portão. Também você pode atirar debaixo do portão e pode matar pessoas porque há um espaço entre o fundo do portão. Os círculos azuis representam uma área coberta para atirar no portão.

 

crossfire201006240018.png

 

Esta é uma rota oriental suplente na base de GR. (Supondo que a base de BL está localizado ao sul, ea base de GR está localizada ao norte). A janela é ampla o suficiente para saltar completamente. Isso geralmente é a área menos defendido da base. (Em média)

 

crossfire201006240019.png

 

Esta é a interior do referido, envolve uma área superior e inferior ligados por uma rampa com colunas em ambos os níveis. Os círculos vermelhos indicam as áreas que os agentes GR são susceptíveis de ser vistos

 

crossfire201006240020.png

 

Esta é uma visão da barricada, que os agentes GR se posicionam para à melhor visão dos BL. Círculos azuis indicam as posições nas quais você pode se esconder por trás e descer fogo(tiro) no inimigo.

 

crossfire201006240022.png

 

Esta área é o favorito para a rota sub BL e é justamente isso. A entrada no lado BL é marcado por uma escadaria dividido por uma coluna levando a uma plataforma.

 

crossfire201006240023.png

 

Esta área está dentro da área acima mencionada. O círculo vermelho é uma área em que os agentes GR gosta de acampar e atirar em você, desde a abertura pequena, por isso é bom sempre prestar atenção.

 

crossfire201006240024.png

 

ATENÇÃO! Tiroteio na porta pode deixa-lo zangado e leva a você atirar na porta para mata-los, o mais rapido possivel :B

 

crossfire201006240029.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

TEMPLE RUINS

Esse é o mapa da TEMPLES RUINS, esses pontos significam o melhor posicionamento para ambos.

 

crossfire201006240002.png

 

A entrada para a base de GR é completamente barricadas, por isso você deve destruir pelo menos uma para entrar a menos que você seja um coolcat e impulsionar a pela janela. Os circúlos vermelhos são bons lugares para se agachar atrás dos BL e pulverizar as portas.

 

Esta é uma visão do lado oeste da área de barricada. (Supondo base BL é sul e base GR é o norte.) O círculo vermelho superior é um bom lugar para snipers GR. O círculo vermelho é onde os agentes GR gostam de sair para surpreendê-lo. O círculo azul é um bom lugar para se esconder até que um agente GR é em cima de você!

 

crossfire201006240007.png

 

Esta é a barricada oriental e é praticamente o mesmo que o outro. círculo vermelho Top: snipers GR, um círculo vermelho no fundo: saída GR chato, e um círculo azul: área de camping BL.

 

crossfire201006240008.png

 

Esta é uma visão do sistema de trincheiras BL. Os círculos vermelhos indicam bons lugares para snipers do time adversário, BL.

 

crossfire201006240009.png

 

OMG! Este um lugar onde os profissionais BL gostam de ir para que eles possam surpriender a equipe dos GR . Como você vê, é uma entrada. Uma entrada simples.

 

crossfire201006240010.png

 

Mas espere! Este é um segredo só ocupados por pessoas de topo BL ...

Ele realmente leva a um corredor que termina perto das barricadas ocidental e oriental! (É espelhado para ambos os lados)

 

crossfire201006240011.png

 

Esta é uma imagem da entrada muito mais interessante do oeste para o outro corredor secreto.

 

crossfire201006240012.png

 

Esta é uma imagem da barricada ocidental a partir do ponto de vista da GR. O círculo vermelho indica uma área onde você materializa-la fora do próprio centro e algumas pessoas BL pulverização no portão.

 

crossfire201006240013.png

 

Esta é a barricada leste do ponto de vista dos agentes GR, o círculo vermelho é a área que você pode sair do pulverizador para ensinar uma lição para BL Dorminhocos, nooobs.

 

crossfire201006240014.png

 

Então esse aê, foi o guia da Escape MODE espero que tenham gostado !embaixo agora virá, as estratégias de ver gosts, como vê los na luz !

Espero que tenham gostado.

 

img187imageshackusimg18.png

 

GOST MODE

 

Estratégias, e como vê-los na LUZ, na fase laboratory

em certos ângulos GR pode ver fantasmas nas luzes, como um local em laboratório. mas muitas pessoas não sabem que você pode vê-los na luz vermelha que brilha ao redor de todos os pontos estratégicos, alguns fazem isto e outros não.

Estou postando algumas fotos de gost nas luzes , este é só para mostrar as diferentes luzes que os gost podem ser vistos, há mais, como fumaça, neblina,

movimentos, etc...

 

ghostandlight1.jpg

 

Na base central dos gost, muito antes de começar a partida bastante gost escolhem as facas que vão jogar no round, então eles se escondem nesse lugar

 

ghostandlight2.jpg

 

você não pode ver um movimento do braço fantasmas

no local ( B ) às vezes você pode ver fantasmas na ponta que circula a parte superior.

tudo depende do ângulo que você estão. São comparados aos fantasmas nestes tipos de luzes.

Como ver, e ouvir eles plantando a bomba

 

ghostandlight3.jpg

 

Você pode ver os braços dele, ver um pouco melhor

 

ghostandlight4.jpg

ghostandlight6.jpg

 

Agora nas fumaças, em varios pontos na fase Laboratory existe fumaças, não sei o porque, acho que é para ver o gost, rs !

Não dá pra ver muita coisa, mais da pra você ter uma noção

 

ghostandlight8.jpg

 

Agora em baixo, na onde passa a ventilação, você percebe que dápra ver os pés do gost se movimentando.

 

ghostandlight9.jpg

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

MUTATION MODE.

 

Agora noções e explicações de fases de MM, e HM.

Vamos começar com a Zona 13.

zone13th.jpg

Esse mapa não é o maior, mas há um monte de lugar para sobreviver, se esconder, Você pode correr ao redor do mapa, ou apenas abaixar em algum canto e se esconder. Eu prefiro correr, porque tem muita gente, como eu, que sabe correr de mutantes.

Os mutates só vão conseguir te pegar, se todos trabalharem em equipe.

 

Traffic Light

 

zone13th2.jpg

 

É um lugar muito bom, porque mutantes são forçados a pular para pegar você. Basta atirar antes de salto ou tempo. Ter alguém para verificar para trás, porque há um truque bom salto nas cercas para entrar na luz. E tem outra cara pronto para tiro se você ficar sem munição. Assault Rifle Sniper, ou pode ser bom, mas Machine Gun é sempre melhor.

 

 

Containers

 

zone13th3.jpg

 

A melhor coisa é: fique alguém no meio (na ponta) e atirem nos mutantes que tentarem subir.

 

 

Telhado de Vidro / Ônibus

 

zone13th4.jpg

 

Não muitas pessoas utilizam este local. Pense nisso, você está quatro no telhado de vidro. Dois em cada extremidade. Um tiro mutantes quando saltar sobre as caixas e os tiros, se isso sai do controle ou se você precisa de companheiro para recarregar. Mas lembrar o seguinte: Mais chance de que você é, mais você tem,

 

 

Stair / Edge

 

zone13th1.jpg

 

Ok, este ponto é bom em caso de emergência. Se você acampar lá todo o tempo, você vai ficar sem munição, porque os mutantes não são forçados a pular para pegar você. É melhor se você estiver pelo menos dois. Um tiro, então você suplentes quando precisar recarregar. Mas cuidado, você verá a porta? Se mutante obter um bom impulso (função G), eles serão capazes de saltar sobre ele e pega-lo, fique de olho nele. Se ele sair do salto controle para baixo e ir pular no recipiente para escape.

 

Mini-teto

 

zone13th5.jpg

 

Este é o meu local preferido por um motivo. Os mutantes são forçados a pular. Este local funciona muito bem sozinho, imagine com seus amigos. Machine Gun recommanded.EX

Gathiling gun, m60.

Às vezes eles se escondem por trás do recipiente (cada lado: na caixa ou sob o telhado), se você tiver uma granada de mutação aconselho usar, quando eles se escondem, onde a caixa está.

 

 

Stair Edge / # 2

 

zone13thupdatedspot.jpg

 

A borda da esquerda, me mostraram esse ponto, ele realmente funciona! Eu não preciso de dizer que você precisa de metralhadoras e um monte de gente. Fique na parte de trás, tanto quanto possível, basta saltar sobre a cabeça de seu companheiro de equipe, então os mutantes quando eles cheguem perto da borda. Fique de olho, no que os

mutantes tomam impulso a partir de baixo. Se você acampar do lado esquerdo, os mutantes não consigo tirar você do lado direito ao contrário, se o acampamento no lado direito. Experimentá-lo, ele funciona!

 

Edifício Varanda

 

zone13th6.jpg

 

A minha família e eu descobrir este lugar maravilhoso, que realmente funciona. Você pode representar um

Sozinho, imagine com o seu clã! Traga metralhadoras, como sempre, e defende esta arêa.

Não fique ao lado da janela, porque os mutantes podem te pegar destraido.

mas eu nunca tentei. É esse o melhor ponto da arêa 13 !

 

img187imageshackusimg18.png

 

PORT

portnano.jpg

 

Este mapa é grande o suficiente para correr ao redor do mapa. Há apenas poucos local, mas é melhor do que nada,Eu não sugiro local que exigem salto LaGG ou aumento (BL caixa de Spawn, a torre ea coisa silo) porque é fácil ser pego.

 

A site:

 

port3f.jpg

 

Um dos melhores pontos em Mutação Mode, é realmente difícil de mutantes para você, mas não impossível! Sempre ficar para trás, porque o mutante pode aumentar e chegar na ponta, mas não pode saltar no ponto, recordar a esta (exceto se eles fazem uma escada, mas eu nunca vi isso na minha vida inteira em CrossFire). Portanto, fique longe da borda. Atire somente quando eles sobem ao lado para entrar no local, assim você economiza um monte de munição. Você pode matar os mutantes em piscar de olhos, mas não desperdice munição demais. Finalmente, não desça para apanhar uma caixa, se há um exército de mutantes em espera (Parece idiota, mas confia em mim, algumas pessoas fazem isso).

 

 

B Site

 

port2o.jpg

 

Este local é um local de emergência, geralmente, quando o A-Site é mutante, mas você pode ir lá a qualquer momento é um ponto muito bom. Mas por que este local normalmente falham? Por dois motivos: Primeiro, as pessoas estão na extremidade do recipiente (aquela que você vê na foto) e foi pego porque impulsionar mutante de abrigo. Fique por dentro e para fora da porta. Em segundo lugar, as pessoas geralmente não verificam trás, mutante pode impulsionar a caixa para trás e entrar no recipiente. Então assista ambos os lados. Por que você acha que os bloqueadores costumam falhar também, porque eles não cobrem suas costas.

 

 

pequena passagem

 

port1.jpg

 

Pessoas em camper fica normalmente na escada, eu só quero dizer que a escada não é alta o suficiente para o acampamento em que, não haver campo, ficar longe e vai atrás do pequeno trecho (onde está há um monte de espaço). Mas preste atenção ambos os lados, solteira pode saltar mais alto ou mutante pode aumentar também. Nada muito a dizer sobre este ponto :D

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

EXCAVATION

 

OKKK, agora excavation, escavação.

excavation.jpg

 

Este mapa é muito grande, mas você realmente não pode esconder porque é muito exposto. Em outras palavras: é fácil vê-lo. Mas não se preocupe, por que se esconder quando você pode capturar o mutante! Você sabia que este mapa é chamado de "Death Trap" em CrossFire Philippines/ eternia games ? Basta dizer que a armadilha da morte é feito para ser usado contra o mutante não o contrário! Vamos ver:

 

Death Trap / Cage/ Gaiola:

 

excavation2.jpg

 

Presumo que a gaiola é a armadilha da morte. Certo ponto este é um dos melhores do ponto de mutação Mode também. Mas a flash (bomba) e

Smoke (bomba) pode quebrar tudo isso não. Este local não quando as pessoas esperam na porta até que um mutante ou vir a estar pronto para começar a caixa de alimentação e quando as pessoas recarregar no momento, lol. Fique longe da porta mesmo que seja claro para você. Mutante (como eu) geralmente 0 acampamento na caixa do lado até que alguém está prestes a sair da jaula. Cuidado!

 

 

Parede Lateral

 

excavation5.jpg

 

Não é um lugar ruim, mas não é o melhor. Você pode segurar um pouco, mas ele vai ficar fora de controle depois. Por algumas razões: Primeiro, os mutantes impulso por trás, em segundo lugar, as pessoas correm para fora da bala ou recarregar ao mesmo tempo. Basicamente, os mutantes são forçados a saltar, mas quando eles estão no topo, eles são um bocado difícil de pega-lo.

causa do "continue pressionando salto" truque. Não desperdiçar balas, assistir a ambos os lados e tentar atirar mutante quando saltar sobre as caixas pequenas, para evitar um grande desperdício de bala, porque eles vão correr na parte superior da parede lateral.

 

 

Topo da Pirâmide

 

excavation1.jpg

 

O topo da pirâmide é um bom lugar, mas exigem um impulso ou o salto LaGG. Este ponto não pode p *** off mutantes porque salto um pouco maior, apenas o suficiente para você. Vá com um colega sobre ele (aumentar se ele não sabe como LaGG salto) e disparou mutantes quando eles estão prestes a saltar na caixa, mas não acampar lá se há alguma moça na sala e não ficar na ponta (eu sei que não há muito espaço, mas tente), porque eles pulam do bloco (o bloco de esquerda na foto).

 

 

Basic Spot

 

excavation3.jpg

 

Também é usado como um local de emergência, este é realmente bom no geral! Mas por que este lugar não? Por causa do Maiden, pessoas que só atirar um lado (esquerdo ou direito) e as pessoas que estão no limite. Quando você está neste lugar, não se esqueça de cuidar de tudo o que eu disse na frase anterior. Shoot solteira, quando eles pulam na plataforma de comprimento (o segundo na foto, em outro tempo), assistir a ambos os lados e ficar longe da borda. soldado Boa sorte!

 

 

passagem da Pirâmide

 

excavation4.jpg

 

Não é o melhor lugar, mas pode ser bom, eu tenho certeza. É principalmente porque não mutante não são obrigados a saltar, mas pode falhar também se aumentar a mutante trás. Traga um monte de gente e um monte de metralhadora e também assistir a ambos os lados. Experimente-o e se ele falhar, não se preocupe, basta ter um outro em meu lugar. ^^

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Research Facility

researchfacility.jpg

 

Tudo bem, as pessoas geralmente se queixam de que este mapa é muito pequeno, bem, é verdade. É por isso que você precisa para o trabalho em equipe, muito! Além disso, as pessoas reclamam que não há local. Hehe, não é verdade, eu vou provar isso!

 

Buraco na parede

 

rfacility5.jpg

 

As pessoas costumam acampar ali. Por quê? Porque os mutantes são obrigados a pular. Mas este ponto falham quando: salto Mutant da tubulação para levar humanos na ponta, ficar longe da tubulação quando você está no limite. Se aparecer dentro de um mutante, coloquei ele no canto, mas tem algumas pessoas a verificação do tubo.

 

 

Varanda / Água

 

rfacility4.jpg

 

Este ponto pode ser bom se você NÃO quebrar o vidro. Se você é um monte de gente, você pode ficar por enquanto. Como? Simples! Shot mutantes quando eles estão prestes a pular na varanda da cratera. Eles vão cair de cada vez e eles vão ser p *** off e eles virão por trás. Tem um exército pronto para tiro-los. Se você atirou no vidro, você vai ter mutantes demais para fotografar, ao mesmo tempo. Este ponto pode funcionar muito bem sozinho, mas é sempre melhor em equipe.

Você e todos podem ir a varanda na parte traseira (onde está há o vidro). E fotografar mutante quando saltar da varanda (à esquerda) / vent (direita). Não fique na frente de tanto o acesso, permanência no meio do balcão e dispara!

 

Nota: Quando as pessoas estão bravas, eles atiram o vidro após a rodada, xD

 

 

Mini Room (Inside / Top)

 

rfacility3.jpg

 

 

Topo: Se você estiver com sorte, chegar ao topo, mas não desperdiçar munição. Só tiro quando eles tentam subir. E se você disparar através do vidro, você não vai obter qualquer matar, é por isso que algumas vezes você tem que ir à beira de obter algumas matar, mas que é também onde soldado falhar, eles podem ser pegos porque eles estão na borda. Sua escolha, não matar, mas vencer, matar, mas mutante! E deixar algumas pessoas sobem também (não muito). Se você quebrar a caixa à direita depois que você está no topo, você tem menos chance. Mas se você é como a três, quatro ou mais, cuidado, eles podem ser de infecção do hospedeiro,

 

Interior: Este local é cheio de vitória, mas as pessoas sempre falham. Por quê? Porque eles estão no limite ou muito perto dela. Fique na parte de trás muito desta sala. "Mas eles podem aumentar! É, eles podem, mas o que é o perigo, se você estiver na parte traseira. Só atire quando eles ficam lá dentro! Mas, as pessoas muito resultado alguém pelo menos perto da borda, assim que relógio para fora,

 

Vidro Pavimento

 

rfacility2.jpg

 

Traga a maioria das pessoas que você pode e você será capaz de tanque de os mutantes! Mas não quebrar o vidro! Se eles estão prestes a levá-lo ou se algumas pessoas tenham sido transformado neste local, atire no vidro e fugir de direção diferente. Mas há um truque de fuga pouco, não é fácil, mas funciona. Você pode saltar sobre o direito de assinar com a publicidade a partir deste ponto. Boa sorte!

 

 

Publicidade Cadastre-se, rs, foi uma piada posha > <

 

rfacility1.jpg

 

Eu simplesmente não posso acreditar que quase ninguém usa esse ponto! Quando eu jogo no CrossFire China, eles abusam deste ponto, xD Sim, eu sei que eles têm dominado arma, mas confia em mim, nós já temos tanked os dread com XM8, Uzi, M4A1 e M60, De um tiro certo nos mutantes quando eles são aproximadamente ou quando eles saltam . NÃO QUEBRE O VIDRO! Elas podem saltar do quarto andar de vidro e obter soldado, enquanto eles caem! Soldado Boa Sorte!

 

 

Quarto Pequeno

 

rfacility6.jpg

 

OKK, esse ponto é muito bom quando ninguém atirar no vidro, quase impossível, eu sei. Mas se você tiver a chance, tomá-lo. Traga um monte de gente com metralhadora. Se são dois, não o coloque ao mesmo tempo. Tentar trazer um monte de gente e você vai estar ok. Lembre-se: nunca atirar mutantes através da cerca. Porque você se esquecer de verificar a porta e você vai ter mutado ou você vai atirar o copo por engano.

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Tranquility

 

lobbymap45.png

 

É um mapa enorme, muito bom para correr e saltar! Há no local alguns você pode acampar sozinho, mas nesta parte do guia, eu estou mostrando o melhor local para o trabalho em equipe! Vamos dar uma olhada!

 

 

Varanda / Escada

 

tranquility1.jpg

 

Este ponto é muito bom, as pessoas normalmente vão acampar na escada, o que é bom, mas eu sugiro ir na parte superior e atirar mutantes quando eles sobem a escada. Tiro apenas quando eles sobem para guardar munição. Se acampamento ninguém na escada, eles vão ser capazes de alcançar a varanda. É difícil algum para os mutantes para você que tem que encontrar o melhor ângulo. Tome essa oportunidade e mate todos !

 

 

Rooftop

 

tranquility2.jpg

 

O telhado desta casa específica. Tenha algum bom olho, porque eles vêm de toda parte. Você pode easly campo sozinho, mas, como eu sempre digo, mais você é, mais chances você tem! Encontre uma maneira de saltar sobre esta cobertura e campo,Eles são obrigados a pular, que é porque é um bom lugar!

 

 

As lâmpadas

 

tranquility3.jpg

 

Se você tiver habilidade bom salto, você será capaz de saltar sobre a lâmpada. Eu recommand o da direita (na foto), porque é realmente duro para chegar lá (tanto Soldado e os Mutantes). Mas você vê o telhado pouco à direita? mutante pode saltar de lá e levá-lo à luz. Fique no meio e você vai estar ok. Se você é dois. Ir na cabeça do seu colega de equipa. Eles vão tentar aumentar, apenas matá-los, mas fique de olho em tudo!

 

img187imageshackusimg18.png

 

MERIDA

 

merida.png

 

Eu posso facilmente comparar este mapa com escavação, principalmente por duas características específicas local e também porque é muito exposto! Correr não é a melhor solução neste mapa, há talvez uma maneira de criar um caminho, mas os mutantes podem facilmente impedir o seu caminho. Então, sugiro para o acampamento em um desses ponto! Se você jogar no Hero Mode, então, não deixe seu lugar para se juntar ao herói (exceto se ele estiver com você), porque ele está na lista dos mutantes queria. Cuidado!

 

 

A Podium/ Colizeu ;)

 

podiumv.png

 

As pessoas geralmente acampar lá porque é um bom lugar! Claro, há muito trabalho a fazer aqui! Assista o acesso 3, que são três pilares quebrados. Não é muito difícil de abranger, mas não muito espaço, quando falamos de granadas do assassino. Vou dar-lhe a cabeça até cerca de granada de Assassin's, com exclusividade para vocês! Não preciso de dizer a todos, assim seus amigos / clanmates whatever! Pouco antes de ela explodir, pular, simplesmente como ele soa. Então você não vai cair! : 3 Se ele ficar fora de controle, o alcance de uma parede abaixo do pódio (2 parede em frente na foto). Mas então, os mutantes são capazes de aumentar de menos e de outra parede, se correr rápido o suficiente! Boa sorte!

 

 

A Varanda

 

balcony.png

 

Este local é semelhante ao ponto básico na escavação. Só que de solteira realmente não pode saltar sobre o balcão desta vez. Apenas dois lados para assistir, não deve ser muito difícil né? Se algum assassino está presente no jogo, ou você pula como eu mencionei, ou você continua andando para trás contra a parede. Deve funciona! Você não quer terminar entre os mutantes campment abaixo da varanda! Se o relógio muitas ambos os lados, os outros podem sempre filmar os mutantes na plataforma de investimento na frente dos pilares e da varanda. Isso ajudará os soldados assistindo os pilares para que não desperdice balas demais!

 

 

O túnel estreito

 

narrowtunnel.png

 

Este ponto vai ser muito popular. Os seres humanos têm a vantagem porque os mutantes devem levá-lo ao crouching, por isso não é a hora de recarregar, ao mesmo tempo. Mas, só há um grande problema com este local. É basicamente o ponto de Bloc Research Facility, exceto menores. O que quero dizer com isso, bem, alguém muito resultado muito homem perto da entrada, o que você quer evitar a todo custo. Além disso, se você realmente quiser estar na parte traseira, você deve compreender que se tornou uma infecção do hospedeiro, você está bem ferrado, xD Tenha cuidado para esse lado. Última nota, se qualquer assassino está na sala, andar para trás. Acredite, você pode ter empurrado em direção à saída.

 

 

The Cage

cage.png

 

Muito parecido com o de escavação, mas eu acho que tem mais espaço (na minha opinião). Assim, quase as mesmas regras serão aplicadas! Nunca vá para perto da entrada da gaiola. Você nunca sabe quando um mutantes está esperando por você a partir dos lados ou mesmo acima, portanto, fique para trás e atirou. Tente apontar a única entrada, porque se você começar a atirar mutantes através da cerca, você se distrai e esquece a disparar à entrada,:3

 

 

O Túnel

 

tunnel.png

 

Este túnel é abaixo da seção lugares. Você provavelmente está se perguntando: "Como o inferno é que vamos acampar lá?" Parece difícil de fato, pois é! Tiro os should'n portão semi-estreita ser tão difícil, mas eu sugiro 3 e mais cobertura que portão. Enquanto os outros prender os mutantes do túnel. Não acho que é o local mais fácil no jogo, não é, definitivamente, esse ponto vai exigir que o trabalho em equipe tanto quanto poderíamos. :3

 

 

As Áreas de escadas!

 

stairsarea.png

 

O local está bem atrás dos três pilares! Você tem o mesmo ponto do outro lado (à esquerda, se referindo à foto). Atire nos mutantes, uma vez que virar a parede (quando pisam no chão ao lado da escada à esquerda). Eles estão indo para a corrida muito difícil. Além disso, se o tempo mutantes seu salto perfeito, ele pode saltar de plataforma (não podem realmente vê-lo, mas é do lado esquerdo). Então, imagine uma lesma e Dread em plena velocidade! Além disso, ficar longe da margem, eles podem facilmente chegar até você. Gostaria recommand reagrupar na esquina e disparar ambos os lados,: 3 soldados Boa sorte e cuidado para não cair! Não é seguro esses dias com todos os ventos e as sombras ...

 

img187imageshackusimg18.png

 

"RUIN" MALL

 

lobbymap55.png

 

Esse mapa enorme, muito bonita bem abertos, com poucas lojas, sinais de painéis, arrecadação, etc Você não vai olhar muito para manchas, mas eu ainda vou postar todos um que eu conheço.

 

 

Top Lojas ;)

 

storesrooftop.png

 

É um dos ponto que todos geralmente acampamento. Um monte de espaço, tudo que você precisa fazer é tanking os mutantes quando eles andam na estreita passagem que ligam os dois principais lojas. Certifique-se de manter um olho para trás, pois eles podem aumentar. Eu vou fazer um link para este ponto quando eu vou falar sobre este lugar específicos onde você pode aumentar. Boa resistência!

 

 

A Fonte da Vida '-'

 

fountain.png

 

Não é o local mais fácil para sobreviver, mas é divertido inferno em geral. Se este ponto é bom, principalmente porque os mutantes são obrigados a pular. Use esta vantagem para matá-los. Eu acho que pode saltar as cercas, mas os soldados definitivamente precisa pular nas caixas. Você também pode impulsionar as pessoas em cima do chafariz. Você sempre usa esta fonte como um truque de fuga, que eu gosto muito de usar. Você pula na caixa, na fonte, em seguida, na outra caixa, é um atalho muito bom, mais desnecessario necessário, D;

 

 

painéis Cruz signos de fogo Crossfire ^^

 

crossfiresigns.png

 

Muito espaço não muito, mas você sempre pode saltar sobre a sua equipe. Há dois pólos com dois painéis, cada um, como mostrado na foto. O outro pólo é do outro lado da ponte, perto das caixas, você não pode ver nesta imagem. Basicamente, tudo que você precisa fazer é atirar mutantes quando eles pulam e, mais importante, verificar se os mutantes não aumentar, não é realmente tão alto. Boa sorte! : 3

 

 

Store # 1/ Loja ;)

 

store1.png

 

No piso principal, atrás da fonte, há uma loja onde a vedação é semelhante à gaiola na escavação. Mas o buraco é maior, eo caminho é meio, na diagonal, de modo que parece muito bem equilibrado para mim. Como de costume, trazer armas fortes para resistir. Nada muito a dizer sobre este post. Apenas uma nota lateral, o muro à esquerda, você pode atirar através dela já que não há vidro de trás, ao contrário da loja n º 3. O que significa que você também terá transformado por ela.

 

 

Loja # 2

 

store2.png

 

Um dos meu lugar favorito! Há duas maneira de entrar: a partir de cima e de baixo se o vidro quebrou. Agora você vai dizer: "Oh não, nubs vai quebrá-lo". Bem, é suposto ser quebrado! Porque é quase impossível segurar mutantes de entrar neste local. Então você quebrar o vidro e deixá-los cair abaixo, na sala de armazenamento. Mas, eles podem levá-lo se você ficar perto do buraco ou se impulsionar. Agora há um outro problema quando acampar neste local. Se você atirar uma mutantes quando ele está prestes a entrar para dentro, você tem muita chance de batê-lo para trás do buraco. Tenha muito cuidado. Além disso, o buraco no topo, pare abit ao lado do buraco, o que significa que você pode entrar dentro se você entrar muito lentamente. Você vai pousar na frente do buraco. fatos engraçados: se você ir para dentro, não quebrar o vidro e se tornam mutantes host, você está bem ferrado, xD

 

 

Store # 3 (fechadas) D;

 

closablestore.png

 

A porta do primeiro verdadeiro interativo / portão da nossa versão! Tudo que você precisa fazer é pressionar o interruptor dentro da loja. Assim como os mutantes devem entrar? A partir do canto superior esquerdo, se você se referir a esse quadro. Você pode ver o acesso ea cerca de pequeno porte. Basta atirar este acesso e derrubá-los de volta. Se entrar, é só abrir o portão e use o meu truque de fuga na fonte do que eu mencionada antes! : Sorte que é um, é um divertimento, ^ ^

 

 

Store # 4

 

store3.png

 

Um ponto que muitas pessoas no acampamento. Tenho certeza que ... Tudo que você precisa fazer é aumentar ou nele fazer o salto LaGG. Então você atirar mutantes que tentam impulsionar a partir do mesmo local. Além disso, eles podem aumentar a partir do lado direito (foto), verifique a imagem anterior para uma melhor visualização. Eles também podem levá-lo apenas com um bom salto de lado também. Esteja ciente disso e deve ser fino! : 3 Vou tentar encontrar mais lugar, e eu sei e eu,, D Espero que tenha gostado esta actualização do mapa final, por agora. Vou precisar fazer um novo guia, fresca, mais completa sobre os mutantes + Mutação e Hero, armas, equipes e, claro, os mapas! Fique ligado e espero que este guia te ajudou a descobrir alguns novos pontos louco e ajudaram a sobreviver! Tenha um bom dia!

 

 

 

FIM !

 

 

Créditos:

Ao criador das imagens:

- Memoriespast

As explicações:

- baahloopz

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está ótimo, e bem explicado.

Com imagens, cores enfim esta bem formatado. [fora alguns errinhos nos nomes]

Como por exemplo Gost Mode o correto é Ghost Mode

Mais não vejo muita utilidade nele,

já que a maioria dos membros não vão ler ele todo,

e também já existem vários desses.

Mais você esta de parabéns, está completissimo,

gostei de ver, obrigado por compartilha-lo.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Tópico ficou muito bom!

 

Com cores agradáveis, Prints para melhor entendimento,

organização, boa Formatação e principalmente, Ótimo Conteúdo!

 

 

Há coisas ai que ainda não pude conhecer tão intensamente...

Como esses novos Mapas da M.M.

Me ajudou muito!

 

 

Muito Obrigado por compartilhar!

 

 

 

 

Abração,

mudrock.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Tópico ficou muito bom!

 

Com cores agradáveis, Prints para melhor entendimento,

organização, boa Formatação e principalmente, Ótimo Conteúdo!

 

 

Há coisas ai que ainda não pude conhecer tão intensamente...

Como esses novos Mapas da M.M.

Me ajudou muito!

 

 

Muito Obrigado por compartilhar!

 

 

 

 

Abração,

mudrock.

 

[/color][/center]

 

@OFF.

sim, obrigado pelo reconhecimento !

Mais eu ainda tenho que acrecentar o SD, FFA, e TDM.

Ontem mesmo já terminei as imagens do TDM.

Só falta a de SD, e de FFA

vou postar tudo de uma só vez, para ficar bem completo.

Muito obrigado pelo elogio.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

sim, obrigado pelo reconhecimento !

Mais eu ainda tenho que acrecentar o SD, FFA, e TDM.

Ontem mesmo já terminei as imagens do TDM.

Só falta a de SD, e de FFA

vou postar tudo de uma só vez, para ficar bem completo.

Muito obrigado pelo elogio.

abraços

 

Ai sim iria ficar super legal e completo.

Espero pela proxima atualização.

Abrsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,

tópic perfeito .

merece FiX!

 

@OFF.

Obrigado, mais eu acho que eu ainda não mereço o fixo.

Tenho muito conteúdo para adicionar.

Assim que eu adicionar mais conteúdo, vou estar pronto para o fix.

mais fico feliz que tenha gostado.

@[.B]renoKM-

Sim leek.

falta muito ainda, mais se Deus quise vou terminar.

E ficara bom.

Obrigado pela força.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.