diegogd11 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Pessual da wc fiz um rapid fire dos itens : sg , granada e c4 ( alguns podem falar : mas esse modding ja existe eu nao vi , me falaram que é injetavel, mais o meu é em formato REZ :D Depois de baixar e extrair os arquivos coloque-os em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game depois entre jogo e seja feliz ! obs : ele tambeem carrega super rapido vc nem vai perceber as veses ! obs 2: Esse mod serve para todas as SG's Video que comprova o funcionamento (gravado dia 29/04 as 20:00 [sENHA]Nao tem scan pois o arquivo é maior que 20 mb (Quem ja viu meus projetos sabe pode confiar )[/sENHA] Clica em agradeçer nao custa cash nem cai o dedo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Esse Modding é Meu. Tópico Original. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foda 112 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · VLW LEKE AJUDO!! ^^ :risada: AGORA FIKO MELHOR DE ATACA AS GRANADAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Esse Modding é Meu. Tópico Original. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seu ? o meu é em formato REZ pelo q vi em seu topico é injetavel ! Fiz ele por um pedido no msn pelo fato de plantar C4 demora muito jogar bomba tbm e as sgs tbm demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Seu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que vc naum sabe nem fazer um RapidFire, e um PostRush. O meu naum eh injetaval eh em rez Abestadó. E tinha que ser logo igual ao meu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Penssa que eu sou troxa? @Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vnpalito 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · vlw Mano cuidado com o fllod mesmo que vc tenha gostado agradeça ou poster uma responta grande ! leia as regras ! Seu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que vc naum sabe nem fazer um RapidFire, e um PostRush. O meu naum eh injetaval eh em rez Abestadó. E tinha que ser logo igual ao meu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Penssa que eu sou troxa? @Reportado nao é igual o seu pq meu rapid da arma axxo que é mais rapido ´so o de jogarm bomba axo q é mais devagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Ah sei... e como vc me explica que foi tudo igual o RapidFire, Granad e C4? Me diga ae com que programa faz Rapid Fire diga ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · ah sei... E como vc me explica que foi tudo igual o rapidfire, granad e c4? Me diga ae com que programa faz rapid fire diga ai. planta a c4 em 2 ou 3 segundos ( a minha é mais devagar ) pq no jogo os jogadores vao perceber ) joga a bomba mais rapido (pouca coisa ) e deixa os tiro da arma do topico mais rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Download sem scan. VirusTotal aceita arquivos ate um limite maximo de 20mb. o download tinha menos 4 mb por tanto fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados