MonsterX 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Pessoal, descubri um bug legal no Grand Cahse Season Chaos... E queria compartilhar com vocês! É assim.. não estarei disponibilizando imagens, mas semana que vem, é capaz que sim :) Então vamos: 1º- Você deve ser o líder da sala! 2º- O oponente ja deve ter dado F9 (OK) 3º- Você coloka o nome da sala por ex: -10 no l/a 4º-Você está com uma mari nv 10 e o oponente com um zero nv 10 5º- Rapidamente você aperta a seta para cima (um atalha para selecionar os chars) 6º- Escolha o seu char forte, ou o que você quer upa 7º-Clica no char e aperta F9 8º- No carregamento mostrará o char que você mudo. O Bug disso é que é praticamente não ter 3 segundos, mas só sem hack :) Eu descubri ontem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · sim,eu ja sabia disso e obrigado por compartilhar mas esse bug é velho muito gente ja sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tw1steR 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Isso não é bug ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · isso não e bug manolo isso a a mais antigo que nois tudo junto issso e so ser rapido isso existe des d season 1 so que era mais dificil fazer^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · bom cara isso praticamente naum e um bug, foi uma cagada que a Lug! fez isso naum e uma novidade isso e desde a chegada do s3 eu acho Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragss 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · E esqueceram de mencionar que é muita noobice também, só assim mesmo para ganhar algum pvp ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Affz Isso e super antigo. Ja usei diversas vezes xD. Ja que voce teve o trabalho de fazer o tutorial, porque nao caprichou e colocou umas imagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Isso nao é bug ... Além de não ser bug é muita noobiisee , fala sério neh *_* Vai aprender PvP man --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joeljoel 84 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Isso nem era pra ser postado, lek pvp tem que ser normal sem hack, isso é coisa de noob, naum falo nada usando hack em missao pode usar tb uso, mais pvp nem faço isso, jogamos onesto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Ótimo Tutorial Bem Explicado ,Faltou ser Centralizado , com Cores e Tals Obrigado por Compartilhar esse Tuto Funcional '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri goes 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · ai gente vamo para d chinga ta ele so quis ajuda @tpc poxa man funfo legal aki vlw leva:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# sσмвяα ~ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Cara isso nao é bug ,além de ser para noobs desonestos que se aproveitam disso para aumentar sua % no gc Ta horrivel! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Isso não é bug é noob.. ¬¬' Só noob, fdp, ótario q faz isso.. Odeio.. Coisa de caras mais do que noob's.. Mais mesmo assim valeu por compartilhar.. Abraç'z~'. OBS: Não te chamei desses nomes acima, eu disse quem usa.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterX 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Só foi pa mostrar para vcs, eu n uso esse método, eu upohonestamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Cara, esse Bug é mais Velho do que o Charles Chaplin, e nois aqui tudo junto. Porém acho que quem , faz esse bug é lixo e não tem capacidade de jogar PvP Normalmente. Pra mim Quem Faz isso é Um LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · já tentei fazer isso mais não pega nem ferrando --" vou está tentando mais valeu por está compartilhando :aplauso: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Eu também Acho isso uma newbisse IMENSA mas... Eu até gosto quando os noobs fazem isso, eles com seus levels mais fortes ainda perdem para os meus mais fracos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano3210 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Oooo Ki Novidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · isso n é bug isso é nbisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11kaki11 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Isso é nobisse, só para enganar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadow~™ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Isso e Funcional,mas é uma nubisso só,mas graças a deus nunca fui pego ,pq não tenho char lv 10:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Todo mundo já sabe Tópic Nob pq isso é Nbsse ¬¬" nubão Closed [ x ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DK]Lipezin 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · isso não e bug e coisa de noob lixo ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00Felipe100 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Isso pra mim é pura nobice ,se ferra num ganha na onestidade tem que fazer isso,ai fala que é bug kkk nb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · isso não e bug manolo isso a a mais antigo que nois tudo junto issso e so ser rapido isso existe des d season 1 so que era mais dificil fazer^^ abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center][/b] Certeza que antes era mais dificil? pq acho estranho facilitarem pra nos fazermos este processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados