Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TuT] Ares galaxy te odiamos .


aneeex3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii pessoal, venho aqui hoje com a proposta de abandonarmos nosso companheiro de rag ares . (a não ser que você prefica ficar ouvindo o proprio som do rag :S)

 

Indice

1. O uso do ares

2. Oque venho propor

3. gosto musical

 

1. Normalmente quem joga ragnarok ou outros jogos online usa o famoso Ares galaxy para ouvir as musicas favoristas enquanto joga, porem ele da um serto incomodo por ser um programa que usa alguns kbps para funcionar, mesmo se você não estiver fazendo um download de uma foto, video, musica ou documento nele, consequentemente tirando alguns kbps do nosso game e nos leggando .

 

2. O ares, parece ser indispensavel pra quem não conhece muitos sites e quer ouvir suas musicas favoritas . Um geito muito simples de substituir o ares pra quem só ouve musica é o site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ele não é tão completo quanto o ares, mais garanto que tem musicas mais atuais do que o ares .

Porem, pra quem ainda quer usar o ares tem um geito mais facil de ouvir musicas sem ficar com lag, use o ares só como DOWNLOAD , ou seja, você baixa suas musicas nele e na maioria das vezes quando você instala o ares, vai aparecer uma pasta chamada "My Shared Folder" na sua area de trabalho, aonde estão todos os seus arquivos, lá você seleciona suas musicas e ouve-as no windows media player, que da muito menos lag e não usa sua rede . (:

3. Vou agora fazer uma mini lista das musicas que gosto de estilos variados (as quais você pode ouvir na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) . rock/metal -

evil papagali - massacration

iron man - black sabbath

aces high - iron maiden

fear of the dark - iron maiden

paranoid - black sabbath

ATWA - system of a down

eyeless - slipknot

orgasmatron - motorhead

eletronic

Barbra Streisand - duck sauce

this is my life - edward maya & vika jigulina

i'm in love (i wanna do it) - alex gaudino

Amazing - inna

lisa boyle - Astronauta pinguim

rap/hip hop

diário de um detento - racionais mc's

crime vai e vem - racionais mc's

soldado do morro - mv bill

eu sou 157 - racionais mc's

camisa de força - mv bill

Não se esqueçam de agradecer !!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que isso...e que ideia idiota...Affs

Se quizerem posto ocmo substituir os soms do ragnarok.

Mas é bem mais facil deixar um midia player e som desligado ou jogar sem som como eu.

Ragnarok é cheio de musicas muito bem trabalhadas de tal modo que é o UNICO MOORPG que posso dizer isso.:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que isso...e que ideia idiota...Affs

Se quizerem posto ocmo substituir os soms do ragnarok.

Mas é bem mais facil deixar um midia player e som desligado ou jogar sem som como eu.

Ragnarok é cheio de musicas muito bem trabalhadas de tal modo que é o UNICO MOORPG que posso dizer isso.:chingando:

essas musicas não são tão bem trabalhadas asssim cara . '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.