matopormata 717 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · (Atualização)-GrandChase Chaos Hack 1.5 (Atualização)-GrandChase Chaos Hack 1.5 Como todos sabem esse é meu primeiro "AUTO-KILL" não ta la essas coisa não mais fiz o que pude.E esta fucionando 100%. Sumário Foto Tutorial Uso Tutorial Kernel Download Comprovamento Créditos Foto Tutorial de Uso: 1º Abra o GrandChase Hack e o Launcher e arume o Local do GrandChase. 2º Quando launcher carregar 100% clica em Ativar(AUTO-KILL). 3º Quando chegar na tela de Login, abra o KERNEL DETECTIVE E DESBLOQUEIE OS 2 AI.KOM. 4º DEPOIS DE DESBLOQUEAR OS AI.KOM, Quando estiver na licença do GrandChase Click em Desativar(AUTO-KILL) e Click em ok. 5º Logue com sua conta. 6º Quando estiver carregando uma missão, clique em Ativar(AUTO-KILL). 7º Quando matar o Boss, clique em Desativar(AUTO-KILL). Obs¹: Tente acabar as missões depois de 1:30 Minutos de Jogo. Tutorial do Kernel para Windows xP e Vista: 1º Selecione o Processo main.exe na aba Process; 2º Vá na Aba Handles e ache o ai.kom, clique com o Botão Direito e clique em "Close Handle". 3º Vá na Aba Handles e ache o outro ai.kom, clique com o Botão Direito e clique em "Close Handle". Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Comprovamento Créditos: matopormata :rock: ~Death! :pensativo: - Não custa nada comentar e agradeçer :P Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Parabéns pelo Script ;D Espero pela próxima versão... Aprendeu rápido, qualquer coisa só perguntar... :piscadela: Próxima versão com mais cheats hein... :yes: "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Vlw mano é Noix voçê é um belo professor NOTA 10 para voçê, logo logo nova versão vou espera atualização de quarta-feira :D Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Muito bom. Visu show so faltou uma skin. Na proxima um one hit? Levou tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Sim senhor estou aprendendo muito com o ~Death! e sobre a skin não achei ainda *-* mais na quarta-feira eu faço um auto-kill e one-hit ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topbigbig50 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Muito Obrigado mano hoje mesmo vou coloca meu char nivel 60 não gosto daqueles script cheio de coisa tipo agarrão, skill cash, furia etc...Porque destroi com o jogo e o PCCheats trava muito as missão e tem vez que buga o dano. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brad001 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · boaa cara continua assim :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · @brad001 não poste nada desse tipo "boa cara" "otimo hack" "legal mano" "continua assim" para nã tomar infração então edita seu post em quanto tem tempo Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpainsanxx 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · VLW MES,O CARA:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrauox 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · VLWS ai manolo vo testa aki pra ve se pega :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Parabéns ai cara, ficou mt bom, o death é bom professor, pq pra primeiro script ta bom ;D continue assim que vc vai longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Obrigado. continuarei sim postando varios, é so eu aprender mais :P Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ils2le 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Boa noite. Cara tava segindo tudo direitinho soq quando chegei na parte do kernel me perdi. Tem como por uma video aula ou esplicar 1 pouco mais esplicado? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Amigo mais do que está explicado so desenhando mesmo tipo tenta procura no youtube tutorial melhor sobre o Kernel Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · manou vlw continue assin muito obrigado.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · @shinigamigx Obrigado faço de tudo para ajudar voçês da "WEBCHEATS" Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · vlw rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Hacker com poucos cheats mas ganhou meus agradecimentos :aplauso: Me odeia?Me ama?Me nada?Meu fãn?Então use "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · @Sieg_The_Dark Como eu disse esse é meu primeiro Script e tou aprendendo ainda mecher em codigo porque é tenso *-* Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vicio_Chaos 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · otimo hack , funcional, topico bom , mais man. da pra fazer um sem kernel na prossima ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Script muito bom, totalmente funcional, mas faltou uma skin aew ne? Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · @Vicio_Chaos script não tem como fazer sem kernel pos ele fecha o ai.kom Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topbigbig50 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Agora sim script com skin nova nossa o quando melhoro so foi passar 1 dia e voçê ja esta asim o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Boa garoto... Tópico organizado, hack funcional, levou meu tks Espero pela proxima atualização....:smiley::smiley::smiley: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmartinspeidão 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · aee agora siim vo po todos char po 70 :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados