DownLoaD[WC].™ 12 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Olá Galera da Web Cheats , Blz ? Hoje irei Postar o Novo Injector Anime Injector Agora , Vamos ao o que Realmente Enteressa ➡ Clique em ADD e Selecione a DLL do Hack que Você Deseja usar ( No Final do Tópico Possui outro Tópico que Possui uma DLL Funcional ) ➡ Marque as Opções Close on Injection & Automatic ➡ Caso for Win Seven/Vista abra o Injector como Administrador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom , Agora o Link do Tópico que Possui uma DLL Funfando . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não está Conseguindo Injectar o Hack ou Abrir o Injector ? Leia esté Tópico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nesse Tópico Possui Todos os Programas Necessários para Injectar uma DLL Créditos ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ : Pelo Tópico do Hack Haou : Tópico de Ferramentas Enssenciais para uso de Hack Fear The Skills : Criação do Hack Neechan : Criação do Injector Eu : Por Postar aqui na Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninofoda15 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 muito bom topico vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rαρнα~* 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ótimo injetor. O Visual não chama muita atenção mais também não é ruim. É Sempre focado. Obrigado por compartilhar. Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Curti o visual. Topico organizado. Mas poderia ter postado junto com uma dll. Nao tem como eu testar pois nao tenho dll, mas parece funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vem6tudo02 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 coloca no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Gostei bastante do jeito que organizou o topico parabens, alem do injector ser funcional. Continue assim man - Valeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 12 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Curti o visual. Topico organizado. Mas poderia ter postado junto com uma dll. Nao tem como eu testar pois nao tenho dll, mas parece funcional.[/color][/b] No Final do Tópico tem um Link que leva a outro Tópico aonde possui uma DLL Funcional Clique no Link e Baixe a DLL que está la Obrigado pelos Elogios de Todos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatokk 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 so mano ser prestar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 12 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 so mano ser prestar[/color][/u][/b] Não Entendi . Isso foi uma Dúvida ? Porque se for , está Pegando Normalmente e eu Estou usando um Hacker aqui com esse Injector Meu Win é XP 32 Bits . Lembrando se for Windows 7 ou Vista , Extraia e Abra o Injector como Administrador coloca no 4shared Pronto Tópico Editado , Agora com o Download no 4Shared . Só Clicar na Imagem do 4Shared que irá ir para a Página do Download Automaticamente Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___]x[_Bandidao157 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Mano Pega esse Hacker Ate quer Dia Podee Me Falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ai mano precisa do net framework né? Gostou?da um [+] a mão não cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark456789 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 vlws mano continui assim nao seja que nem aqueles idiotas que fala ke o hac.k funfa e nem funfa e so querem colocar virus no seu PC vlws mano levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @OFF. Ótimo tópico. Ótimo injetor, com ótima skin, e muito bom funcional. DLL, 1OO% funcional. Com créditos colocados. agradecido, parabéns. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezibum 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Vc pode botar aki o download da dll pq eu clico no outro topico mas n axo!! pf ajuda aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 12 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 ___]x[_Bandidao157 Mano Pega esse Hacker Ate quer Dia Podee Me Falar Irá Funfar até a Proxima Atualização do X-Trap kavalo200 [Ai mano precisa do net framework né? Gostou?da um [+] a mão não cai Sei La , Mas por via das Dúvidas , irei Editar o Tópico e Postar o Download dos Arquivos que podem ser Necessários Obrigado a Todos pelos Elogios (: Abraços '-' @Felizibum Mano é bem Simples , Basta você ir no Tópico do Jounin , e Clicar na Imagem que ta do MegauPload @Edit Tópico com Programas Essenciais para uso de Hack Postado no Tópico Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
86504132 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Injector maneiro valeu . :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 12 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Injector maneiro valeu . :) :) Que Nada . Estou aqui para Ajudar Qualquer Dúvida , So me Perguntar aqui pelo Post ou me Mandar um MP ( Mensagem Privada ) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezibum 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara!! aki deu o hack, mas o meu problema e esse X-Trap!! aff! como fasso pra n dar isso, como blokeia ele! por favor ajudem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito bom injector 100% funcional e hack tambem Só que eu só não gostei do botão surprise,quase morri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedrox20 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 como asssim otro topico com dll da para responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 12 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 como asssim otro topico com dll da para responder? É que de Acordo com as Novas Regras , para Postar um Injector , é Necessário ter uma DLL Funcional Junto para Testarem o Injector . Por Isso No Final do Tópico , tem um Link que vai para Outro Tópico que é aonde Você Achará a DLL Funcional Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OCultHaCks 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito bom leva meu "agradecer" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lool12345 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 eu ja sakei o hack mas quando entro no jogo nao faz nada, qual é a tecla para aparecer o menu do hack?? alguem que diga pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDeath™. 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Injetor ótimo, Adorei o visual. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 10 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 eu ja sakei o hack mas quando entro no jogo nao faz nada, qual é a tecla para aparecer o menu do hack?? alguem que diga pls Amigo vc teria que ter o injector e a dll no caso a FTS. 1°Passo: baixe o injector e a Dll 2°Passo: abra o injector > aperte ADD > vai aonde esta o FTS no meu caso na area de trabalho > Modules > CrossFire.dll 3°Passo: marque a opçao close on injection e automatic inject 4°Passo: abra o CrossFire e aperte insert 5°Passo: seja feliz seu hacker danadinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados