Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TuTo] Entenda todas as gírias e siglas do CA !


.:Kakashi~
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí rapaziada... tudo bom ? Hj to aqui na WC para postar meu primeiro tópico ! Ele vai ser um Tutorial bem simples e explicativo sobre todas as gírias que você encontra durante o jogoo ... Vamos lá? eu vou explicar 5 "gírias"

 

 

1ª - Rushar

 

"Rushar" é um termo usado principalmente para as snipers. Esta gíria significa ir para cima, "peitar" o cara, chegar na frente dele sem medo e ir atirando, ao invés de ficar longe e mirando.

 

2ª - Varar

 

"Varar" é o termo usado quando um tiro atravessa a parede. Pode ser um "varado" com hacker ou sem, em casos como aquela parede de madeira no snow valley, lá é possível varar.

 

images?q=tbn:ANd9GcRbBuXe1M5VRiNRjgI0drsnL30rkzvjHPvYHNq2Z9a-UCs-81qb

 

3ª - Tankar

 

"Tankar" é o termo usado normalmente em sniper only , ou em um modo que alguém jogue de sniper. é usado quando alguém leva um tiro de sniper cuja tem dano 100 e não morre. Pode ser quando leva um tiro na perna, no braço, de raspão, ou quando o personagem ainda está em seus 3 segundos "imortal" após a rescussitação.

 

4ª - Dar um Superman

 

"Superman" é uma das gírias mais conhecidas, usadas e fáceis de entender. O termo é usado quando você acerta alguém (normalmente com sniper) enquanto está em um pulo, enquanto está no ar. Vídeo de um superman :

 

 

OBS: Peguei este vídeo do youtube e pus no meu vídeo, o usupario do Youtube é o MrVinylCA.

 

5ª e última, : TV.

 

TV é uma sigla que significa Team View. O progama funciona assim : Você passa a senha de seu tv para o cara e ele simplismente pega seu ip e entra no seu computador. Tem gente que usa o TV para o bem, para ver se você tem algum tipo de hacker no seu PC, tem gente que usa ele para o mal, para colocar vírus no seu PC, ou rastrear dados bancários. Eu não recomendo usar TV , é muito perigoso.

 

E este foi meu primeiro tópico, um tuto sobre gírias do CA! Gostou?Ajudou?Entendeu? Clique em AGRADECER ... Créditos : Vídeo por MrVinylCA, Tópico por mim, e imagem, do google , :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, so falta centralizar e colocar mais ss tipo da galera fasendo cada giria saco?

Outra coisa, todas as girias são essas? se não for por favor colocar mais pra galera porque to achando muito poco =X, aposto que tem mais ! MESMO ASSIM PARABENS. !!

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, so falta centralizar e colocar mais ss tipo da galera fasendo cada giria saco?

Outra coisa, todas as girias são essas? se não for por favor colocar mais pra galera porque to achando muito poco =X, aposto que tem mais ! MESMO ASSIM PARABENS. !![/color][/font][/center][/u][/i]

 

ChipSkylark, você sempre comenta em meus tópicos criticando...Os melhores e mais útils comentários são críticas, para um membro poder melhorar cada vez mais e mais. Sou seu fã cara!Além de tudo isso, tópico editado e centralizado. !

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

não gostei muito do tópico...

ele ficaria melhor assim :

 

para os titulos da giria use a fonte Impact , ja para as explicações cor preta mesmo e fonte Tahoma do tamanho padrão do forum.

fica bem melhor , tente colocar cores que combinam , porque o rosa com aquele azul do começo nem a cor dos titulos ficaram muito legal...

mesmo assim me ajudo não sabia oque era Rushar....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Obrigado por compartilha com a nova Web Cheats!

O tópico util!

A muitas coisa que eu ao sabia!

e concerteza a outras pessoas!

 

novamente:obrigador por compartilha !

continue assim!

tenha uma bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.