Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Idéia] ShowCases'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mini-apresentação'

 

Olá , sou Lokiin ou Otavio ;;

Sou Design , e tenho experiencia com Corel , PhotoShop e PhotoFiltre (baáh)

Venho trazer hoje meio que uma "inovação" que de certo modo pode subistituir o Famoso DeviantArt , porém , seria algo mais Privado.

 

Idéia Inicial

 

A idéia , primeiramente tem um nome

 

ShowCase ! Mas o que é ShowCase ?

 

ShowCase e em portugues seria mostruário ;

ShowCase no caso , seria uma área especifica que se encontraria na DZ , como uma Nova Seção .

 

O porquê dessa Nova Seção :

 

Como na tradução , seria um mostruário onde irémos apresentar nossos melhores trabalhos , um meio mais "privado" de apresentação

 

Uma area especifica para isso , Uma area apenas para a apresentação geral de Trabalhos baseados nos Programas de Design , onde por meio de comentarios , avaliar o Design apartir do que é apresentado.

 

Diferença da Galeria com as ShowCases:

 

A diferença é obvia , galeria ela permiti apresentar uma quantidade limitada de jobs , simplesmente pelo fato de muitos membros nem comentarem ;

 

o Lado bom das Showcases seria que , iriamos fazer uma apresentação direta sobre nós e mostrarmos nossos melhores trabalhos .

 

Seria uma forma de fazer os membros esporêm seus trabalhos para todos os Usuarios da WC , pois existem muitos membros aqui na WC que não usam o DeviantArt

 

Mudanças para essa Área:

 

Para a criação de ShowCases , precisaria é claro , da permissão e execução de algum Superior aki na WC

E outra coisa que precisaria ser mudado , é os famosos "double posts ou superior a eles"

Para a criação de uma ShowCase , o membro apresenta em cada Post , jobs diferentes .

 

Exemplo :

 

Crio meu Tópico ~ LokiCase v¹

 

Primeiro Post ( Inicial )

 

Apresentação Breve do Design

 

Nome

Idade

Experiencia

O que Gosta:

 

Um pequeno resumo , vamos dizer.

 

Segundo Post

 

Ex: Post para apresentação dos Avatares feitos pelo Design

Terceiro Post

 

Ex: Post para apresentação das Tags feitos pelo Design ²

 

e assim por diante

 

 

Algo Novo ;

 

O legal seria que apartir da criação das ShowCases

Os membros iriam criar banners para as especificas Areas

 

Exemplo :

 

Banner de Apresentação

 

banner1.png

 

Exemplo de Banner para os Trabalhos

 

2.png

 

Bem , em geral essa é minha idéia

Espero que entendam que essa idéia eh para aproximar mais a area design com as outras , pois mostraria o valor que temos .

 

e o melhor , apartir dessas ShowCases, poderiam ser apresentadas em qualquer lugar

 

Como por exemplo , estou em uma conversa com amigos design de alto calão , e um deles querem ver meus trabalhos , irónicamente , estarei apresentando minha Showcase a eles , e ao mesmo tempo de apresentar , poderiamos trazer mais e mais membros para a WC , pois mostraria que seriamos superiores a qualquer Forum ou aréa sobre Design'

 

Espero que gostem e tenham intendido'

 

Att. Lokiin

 

@off

 

Sei que de certa forma , alguns membros não vão intender a idéia e afirmarem que existe o DeviantArt para isso , mas isso varia do ponto de vista de cada um

 

Malz se tiver algum erro de PT '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho qe seria uma variedade de escolhas'

 

em uma Showcase , não seria preciso o comentario , é claro qe as vezes é bom.

Acho qe por ser uma lista com varios jobs, seria mais facil comentar pois iria ser uma avaliação geral , não precisaria ficar comentando "corretamente" com medo de um possivel aviso de Flood Primario'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Haseo disse, é uma criação desnecessária, para isto, temos a Galeria ... mas mesmo assim poderá ser debatido internamente.

 

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.