vejito01 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Aew gente tava aki na WC e vi essa SS do -sun.thanatos- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Legal né ?? o Zero com a Grandark na Cabeça ^^ Bom...Fui lendo os comentarios e vi o vi o do "dragss" (Sem aspas) Que dizia assim "Tem até jeito de fazer esse bug, é simples. Você cria a sala lá, dai vc seleciona o sieg, entra com ele no equipamento, e muda para o zero (também da com o dio, e a mari), e tãran, armas na cabeça." Ou seja... 1.Cria uma sala em qualquer missao 2.Entra no equips com o Sieg e escolhe o Zero 3.Depois sai do equips com o Zero e entra na missao Entao eu testei e funcionou e estou mostrando pra vcs ^^ A e se vier falar algo do tipo "topico inutil" nen precisa vir pq ele nao serve pra nada alem de deixar legalzin de jogar de Zero blz Creditos: -sun.thanatos- Pela SS e o vidio dragss Pelo tuto E eu Pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Massa uhashua , vo tenta faser ^^ Vai fikar lokao ahsua Edit- Olha as foto que tirei com meu Dio pena que ele nuao fica segurando a foice ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · topico sem utilidade nunhuma:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Ótimo Tutorial Bem Explicado , Centralizado , com Cores e Tals Obrigado por Compartilhar esse Tuto Funcional '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · @rafarafex Asahsah fico fods =D mais como era o atack dele ??? @.:Teteus:. Como eu disse no ficou do tuto nao tem utilidade nenhuma mesmo é so pra ficar mais divertido de jogar ^^ @DownLoaD[WC].™ Vlws pelo apoio ainda so meio novo em fazer tuto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · E este Bug também funciona com o Dio :yes:, pelo visto só funciona com os chars de AP. Leva thanks por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# sσмвяα ~ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Nao intendi a ultilidade do topico mais valeu por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Não entendi a finalidade do tópico mais valeu por compartilhar² --' Num entendi mesmo pra que mais mesmo assim valeu.. Abraç'z~'. @Off Poderia explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · noussa mano vou deixa meu zero com a grandark na cabeça do zero kkk muito loko valeu por está compartilhando :nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · @# sσмвяα ~ e รнαdσω™ Eu so fiz o topico pra mostrar um jeito mais "divertido" de jogar entenderao ???? @Michelzben GC Se eu nao me engano da pra fazer com a mari (acho q com a polaris)mais como eu so tenho a duelista nao da pra testar malz :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadow~™ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Vlw cara ja sabia dessa fica legal de se jogar o Zero jacaré:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados