Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como usar plaza gp em menos de 20 segundos


Posts Recomendados

Ola membros da wc!

venho aqui mostrar um metodo inovador para usar o plaza gp em tempo record xD.

 

primeiro vc precisara do hack ''pcheats'' localizado em um tópico da ária ''Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários'' e eu disponibilizarei um link onde localiza-se o hack >>>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<<<< (não fui eu quem postou)

 

vamos ao tuto.

 

1º -Com o grand chase aberto, va no hack de selecione a opçao livre na parte

do hack como mostra a imagem abaixo:

 

selecionandochack.png

 

2º -Agora selecione o plaza gp:

 

selecioneoplazagp.png

 

 

3º -Agora va no praticar:

 

acesseopraticar.png

 

4º -Escolha elesis e de ok:

 

deoky.png

 

5º- De 3 hit's (bata 3 vezes) no char do computador:

 

19268941.png

 

6º -Agora aperte ''esc'' e enter. Perceba que vc não foi pra tela de servidores e sim pro canal livre do pvp; (caso vc vá pra tela de servidores entre em um servidor,desmarque a opção livre do hack,depois troque de servidor e recomesse tudo).

 

7º -Agora que vc esta no canal livre, escolha elesis e va nos talentos (Perceba que eles zeraram e todos estao abertos),marque o ultimo talento comum (Ultimo sacrifício nv2) :

 

bugek.jpg

 

va no mini game do plaza.

quando comessar o jogo aperte ''A'' e depois de 15 segundos a elesis vai morrer =)

 

e é isso ai gente espero ter ajudado os membros que ficavam um tempão esperando a elesis morrer no minigame =)

 

obs: não precisa ser o pcheats o hack utilizado para fazer esse ''bug'' ,qualquer hack que tenha a funçao do ''canal livre'' pode ser utilizado, mas meu tutorial foi voltado ao pcheats.

 

EDIT: editei esse post para avisar a esses nubs que copiaram tudo que deem os creditos porque eu fikei o dia todo fazendo tudo pra vir um lixo e dar ctrl+c e ctrl+v e levar os creditos. e o pior é que a falta de criatividade é tanta que copiaram até o nome do topico.

ja ouviram falar em plagio?

copiadores sem cultura!

vejam a cara de pau desse cara pra copiar na cara dura minhas SS : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/945463-como-usar-plaza-gp-em-menos-de-20-segundos.html

tão nub que copia tudo, até o nome do post, muito lixo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tem de fazer isso toda ves que entrar no gc? tipow.. caso leve dc tem de fazer dnv ou fika assim pra sempre?

 

olha amigo, desculpe mais o bug que vc faz nos talentos nao é permanente.Quando vc desloga ou troca de servidor os talentos voltam ao normal.

 

______

 

Obrigado a todos aqueles que gostaram do tópico e aqueles que agradeçeram.:yes::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presisa ter lvl para o talento?

 

nao.

o processo de vc ir no praticar e fazer tudo akilo la de canal hack ,etc... faz com que todos os talentos buguem e fikem igual ao do praticar,assim msm se vc for level 0 seus talentos todos vao abrir.

 

 

 

 

 

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.