daninhofry 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 E ai galerinha da Web Cheats, hoje irei postar um hack do combat arms e ele é muito bom mesmo Conteúdo do hack: Chams - Ver os inimigos atraves da parede. Sem Recarregar - Não carega a arma(não recomendo pois o dano não funciona nesse tempo que esta carregando). Invisivel - Fica Invisível. Speed Hack - Corre Rápido. Super Pulo - Pula alto. Voar - Voa. No Recoin ou Sem Coice - A arma não volta pra tras. Sem Propagação - Não lembro. Pick Up Hack ou Pegar em Distância - Pega armas a distância ou abre portas, etc. Nomes Dos Inimigos - Aparece o nome dos inimigos em cima deles. Sem neblina - Tira a neblina do jogo. Brilho - O jogo fica com mais brilho. Parede de Vidro - As parede viram de vidro. Weapon Range - O dano da faca pega atraves da parede. Super Bullet - O dano da arma pega atraves da parede. Mira Central - Aparece uma mira no centro da tela. Brilho total - O jogo fica com o máximo de brilho. Predication - Não lembro Sem Tremer - Não treme a arma Sem Efeitos - Tira o efeito do jogo( tipo a grama) Modo Skeleton - Jogador vira de esqueleto Sem Arma - Tira a arma Show FPS - Mostra o FPS Anti-kick Vip - Se você levar kick você não leva ban da sala e Kicka Todo Mundo que está dentro dela mesmo se levar kick do moderador de elite ( A Msg que aparecer no combat quando você leva kick e kika todo mundo da sala é Latência ) Bot System Vip - Mata Sosinho Semi-Aimbot Desativado Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Se não funcionar o hack com o seu injector, baixe esse injector!!!) Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1º: Depois de realizar o download, extrai ou arrasta a DLL para um lugar que possa acha-lo facilmente(Desktop) 2º: Abra o seu injetor 3º: No processo escreve Engine.exe 4º: Procure a DLL onde salvou 5º: Comece o processo de inicialização do jogo, quando estiver a carregar o AntiHack Shield injete. 6º: Quando terminar a partida, antes de começar a outra desative o hack para nao dar DC Ajudei? Agradeça não custa nx e nem cai o dedo!!! Ta é serio agradeçe se eu tiver te ajudado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 cara vo baxa e sobre seu topico ,tenta coloka mais cores nele blz ;D e c nao der DC volto pra agradece fexo (y) cara explika pra mim como faço pra abri o hack dentro do jogo?? jah tenti com insert e tudo mais soh q nao consigo .... Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daninhofry 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 O hack aparece direto, pelo menos aqui aparece direto... Tenta baixar umas dlls ou usa o Perx Injector!!! Agora não posso te passar o injector, mas, procura no google... Aaaaaaaah e você so vai saber se o hack vai funcionar se entrar automaticamente em alguns site e aparecer uma mensagem!!! Abraços... Atendendo a pedidos, olha lá, botei o injector. E se não funcionar, eu não posso te ajudar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24587869 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 nao tem injetor ?? :droga: vo tenta aki:yes: manim mas qual tecla aperta para aparecer a lista das coisas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panda492 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 aqui simplesmente da dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24587869 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 mANO NAO TA INDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daninhofry 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Não sei qual é o problema do pc de vcs pq aqui roda tudo perfeitinho!!! Tenta outro hack mano, pra vc não deve ter cido dessa vez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aki nao ta indo Manow Aki passa 5 Min ou Menos da DC na Hora Bem eu Acho que o Hack Do seu Topico Esta PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halley1997 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Topico Mal Organizado Tenta arruma Ai . Nao levo Meu Thx Dando (Dc) :no: ------------------------------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shirel 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara aqui tbm ta dando DC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machovisk 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 po tem que desativa o haker para ñ da DC que porcaria é essa??:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
komokforever 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Topico organizado muito bom, Se funcionar leva meu thanks!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Eu já vi esse hacker aqui na WC faz muito tempo. Não reviva hackers que não funcionam mais. Traga hackers novos, que ainda funcionam. E esse hacker não é mais funcional. Nem chega a entrar na tela de login. Tirando isso o tópico está bom. Em relação ao tópico... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados