MMSKULL 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom turma venho trazer o hack direto do clan hack CryptorTeam. Vim aqui trazer esse hack pq a WC ja me ajudou bastante e quero contribuir tambem. Bom esse hack foi criado pelo dono do clan hacker CryptorTeam. vamos ao que interessa... clike no hack vai aparecer a mensagem "Aguardando Game.exe" entre no jogo assim q ele injetar vai aparecer a mensagem Game.exe encontrado! Com 4 Comandos novos. Mantenha os arquivos na mesma pasta, se n o hack n ira funcionar. P/ melhor funcionamento do hack desative o antivirus . P/ win vista execute o arkivo (BPT - InjectorPremiun 1.1.exe) como administrador e use normalmente. P/ win w7 execute o (game.exe) em modo de compatibilidade com win xp sp3 NADA +!! e use normalmente Comandos: Alt+1 = Mature (segure o iten) Alt+2 = Minimizer iten (segure o iten) Alt+3 = 1 jera Alt+4 = Respec itens de lv 0 a 105 c/ 1 gyfu Alt+5 = Teleportar-se Alt+6 = Remove mature hack (segure o iten) Alt+7 = Buga npc, ele nao cobra gold dos itens que vende. Alt+8 = Edit Respec Itens. Alt+9 = Abrir Baú Alt+0 = Speed Shift+1 = regem res Shift+2 = regem mp Shift+3 = regem hp baixa (99) Shift+4 = regem hp alta (140) Shift+5 = regem hp super alta (190) Shift+6 = agin fak no mause +8 Shift+7 = agin fak no mause +10 Shift+8 = agin fak no mause +12 Shift+9 = agin fak no mause +14 Ctrl+9 = remover agin fak Ctrl+1 = todas as delays Ctrl+2 = auto clic >>> não funciona no xp! Ctrl+3 = tempo da force infinito durante o jogo Ctrl+4 = ir p/ BC Ctrl+5 = ir p/ ET1 Ctrl+6 = reset status Ctrl+7 = reset skills Ctrl+8 = tier up Apos usalo relogue sem o hack e tente matura na raça, se persistir o dc, passe o iten para outra acc q vc n usa hack e manda suporte >.< OBS: teclas 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0 NÃO sao as do Numped podendo ser usado + facilmente em not book. OBS2: antes de usar o hack aguarde alguns segundos para evita qualker problema de detecçao. OBS3: funciona p/ xp, vista, w7 64bit sem erro, sem trava, sem bug !! OBS4: P/ usar o tempo infinito da force é necessario q a force seja usado antes de qualker skill Nã vai funcionar pra qm esta de coroa de BC OBS4: P/ usar agin fak, segure o iten desejado no mause e acione o comando, o mesmo p/ remover o agin fak, itens q estiverem com mix tmb irão funcionar, ficando com mix e o brilho do agin fak, porem se for remover o agin fak de itens com mix, ele vai ficar tipo limpo + ainda com os status do mix. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo Premium: Rubens , Dono do clãn hack CryptorTeam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ta muito bom pra ser verdade quem c arrisca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeaxl 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 E o scan champz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro98 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 poem o scan q eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Man poe o SCAN ae fiiiio, alguem testa ae e fala pra nois se funfaaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ta com virus eu baixei aki e meu anti-virus ja deu o GRITO :mad: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txyaguin 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara aqui tbm deu virus, mas nao é ofensivo é do hack mesmo que injeta automático ai o antivirus acusa virus, no post ele pede pra desativar o antivirus. Aqui pego normalmente cara, agora o speed pode usar o 180º ? nao da ban nao? tou usando só o 90º. o Edit Respec ta mt bom, mas o mature nao ta pegando cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 ta na cara q eh virus. td q ta escrito ali ele copio do post da vampira, a te os erros estão iguais. n baixem com certeza eh virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1623 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 isso ai e puro virus ,meu pc travo:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 UAHuHAuHAUh uso o anti virus da microsoft ele removeu o hack automático pois ta xeio de virus e o arquivo é muito grande pra ser um hack mais esse hack ia ser top hem c fosse verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 tenso eu avisei, e o cara q flo q funfo deve ser uma acc fake dele. quem for loko baixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMSKULL 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 af, é só desativar o anti virus, abri essa porra. quando aparecer "Wait for game.exe" voces abrem essa porra de pt. venho aqui compartilha essa merda, e voces vem falar merda. acham bom quando ninguem nao posta porra nenhuma aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro98 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 entao poem a meda do scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 eh meu amigo, as regras são claras, download sem scan eh passivel d punição. ja q n eh virus põe scan aew, e tenho certeza q td mundo vai baixar e agradecer. bom velho, as regras são claras, download sem scan eh passivel d punição. se n eh virus mesmo, põe scan aew e tenho certeza q muita gente vai baixar e agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 n precisa nem baixar a X-trap pega ele... Ja baixei e testei e n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ta ae o scam do arkivo .exe Eu naum entendo mas se alguem puder me falar se tem virus ou naum pra eu poder testar eu agradeço. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ixi manin não tem é Poko virus isso ai ta lotado Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 o kra copio a descrição do hack da vampira USHAUSHUASH so boto o lance do gold npc '-' virus mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topassando 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 esse hack funfa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpunisherl 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Quem quiser baixar, seja feliz com o PC cheio de vírus. CLOSED Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados