Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]~Tabela Com Patentes Traduzidas Para PB!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, venho aqui hoje trazer uma tabela com todas as patentes do point blank [ com o nome é claro ] não é aquilo que vamos dizer alá qe otimo ajudou pakas , mais da uma ajudinha sim .

 

Qualqer duvida só deixar aew que respondo.

Bom , não tenho muito que explicar então vamos logo ao que entereça

 

patentespb.png

 

Então e isso aew pessoal , quando tiver mais novidades de pb, venho aqui trazer para voces , caso estaja area errada me desculpe , e por favor mova para certa , obrigado

Te Ajudei ? Por favor agradeça ;D

 

 

 

 

 

Creditos : cr0s* [ Site do Point Blank ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para »Tutoriais.

Membro avisado.

 

GreaseObrigado por mover e me informar mais eu acho que tutoriais nao seria a area certa.. eu nao estou ensinando nada , nem mostrando como se faz alguma coisa, e sem trazendo uma tabela [ utilitario ] para algumas pessoas que tem duvidas com as patentes .. me corrija se estiver errado

Mais obrigado por tudo , e pelo " Agradecer "

Abraços :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione Créditos corretos no tópico em menos de 24 Horas,

caso ao contrário estarei fechando o tópico.[/color][/b]

 

 

Allcohol , que eu saiba esse é o são os creditos , achei essa tabela no site do point blank , satisfeito agora? ;]

Da um thanks aew plis *-*

Abraços :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3827574']

Legal sua iniciativa, Mas os patentes de PB são toscos, sou mais do Combat arms mesmo (:

Mas legal, não tinha nem ideia que tinha tantos :s

 

Valeu manolo , verdade os do pb são mo feios ¬¬ , so melhora do brigadeiro pra cima :B ' , vlw aew mais da um agradecer ai vei , so custa 1 seg vlw

Abraços :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.