brcapeleto 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · TGS - 3.1.3 ESTRÉIA NESTE DOMINGO dia :08/02/09 e á varias pessoas dizendo que nao vai sair pode ser mais nesse domingo deem uma olhada no site Revela a this game sux que , segundo o forum , fakes foram criados falando de que não iria ser lançado um novo TGS . ( tudo mentira ) , confira a proxima versçao da TGS . TGS 3.1.3 - Version Especial QUOTE no spread no recoil no fog name tags chams crosshair E 2 novidades extras ( SUPERJUMP , permite saltar mais do que o normal ) ( GLITCH HACK , permite lhe , atravessar paredes sem qualquer esforço ) Speed hack foi cancelado ! muitos reclamarão . E agora está na boca do povo ! speed hack vip da TGS não será lançado . Apenas 2 hacks vips serão publicos , superjump e glitch hack ! são muito melhores. muitos vai pensar que foi um post doplo mais nao foi acabei de achar isso em outro site e foi postado hj ;) fico feliz em ter pelo menos ter ajudado um pouco com a situação do forum pois os topicos que nao tem utilidade para uso ja encheram o saco de vcs obrigado ! Creditos:Mil sake 3 e eu o que esta em vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmarcos 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcapeleto 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · eu sei disso kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jab 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Entaum pq postou aki _______Reported >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juao89 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · e demora em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Area Errada =D Reportado Para De fLOODA Love ME FEXA AKI =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinax 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · dia :08/02/09 e á varias pessoas dizendo que nao vai sair pode ser mais nesse domingo deem uma olhada no site [/color] Revela a this game sux que , segundo o forum , fakes foram criados falando de que não iria ser lançado um novo TGS . ( tudo mentira ) , confira a proxima versçao da TGS . TGS 3.1.3 - Version Especial QUOTE no spread no recoil no fog name tags chams crosshair E 2 novidades extras ( SUPERJUMP , permite saltar mais do que o normal ) ( GLITCH HACK , permite lhe , atravessar paredes sem qualquer esforço ) Speed hack foi cancelado ! muitos reclamarão . E agora está na boca do povo ! speed hack vip da TGS não será lançado . Apenas 2 hacks vips serão publicos , superjump e glitch hack ! são muito melhores. muitos vai pensar que foi um post doplo mais nao foi acabei de achar isso em outro site e foi postado hj ;) fico feliz em ter pelo menos ter ajudado um pouco com a situação do forum pois os topicos que nao tem utilidade para uso ja encheram o saco de vcs obrigado ! Creditos:Mil sake 3 e eu o que esta em vermelho Glitch hack vai ser tirado, eu vi no site do TGS e o Super jump nao vai ser o "super-raio-mega-extra-pulasalsicha-rapid-jump" como todo mundo ta dizendo Super jump So vai fazer você pular 2x, (pelo o que vi no site do tgs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Intum pq posta aqui Macaco O.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
re_tagliaferro 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · ainda nao lancaramm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloim 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Tranca Isso Estao Flodando d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · cara eu nem vo t reporta nem nada, valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
re_tagliaferro 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · o cara, é so uma perguntaaa... entao quem tem capacidade de responder respostas coerente e inteligenti responde........ espero q entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcapeleto 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · eu tbm sei que tah em area errada tudo isso e otra eu puiz isso para que todos parem de criar topicos que nao servem pra nada e tbm tem outra, isse topico nao é inutil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllKill 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · MINTIROSOOOOO Q NEM DOI -.-' ISSO VIRAM NAS SUGESTOES, ELES ATE POSTARAM : PAREM DE POSTAR HACKS VIPs NAS SUGESTOES. PARA TER ELES SÓ PAGANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · area errada trancado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados