Jim Kazama 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Estou trazendo pra vcs esses mods que acabei de fazer, que é a modificação da G36E, RPK e M4A1. Imagens RPK Gold MAPLE G36E VALKYRIE M4A1 SOPMOD Downloads Download Rpk Gold [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download MAPLE G36E VALKYRIE [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download M4A1 para M4A1 SOPMOD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scans [/size] Scan MAPLE G36E VALKYRIE [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Scan RPK Gold [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Não deu pra scanear a M4A1 SOPMOD pelo tamanho dela , Mas podem baixar nao tem nenhum virus flw. Tutorial 1° Baixar e extrair o(s) aquivo(s) pelo winrar. 2° Copiar o(s) arquivo(s) para pasta game do combat arms que está em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game. E só. Qualquer duvida poste um comentário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Mods muito bons. Todos funcionais. Meu parabens. E belo tópico. Com imagem, cores... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonRaro1 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Ei, cara oque tem que faser no 2 : ai nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jr~ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Pura Copia , Ja Existem Topicos Originais Desses Mods , Não Levou Thks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jim Kazama 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Já que é pura cópia então vc poderia me mostrar os topicos originais desses respectivos mods. Pois antes de postar algum mod eu vejo se ja existe o mesmo e assim nao posto. Ei, cara oque tem que faser no 2 : ai nao entendi Vc copia os arquivos que baixou e vai em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e cole nesta pasta. Ai vai solicitar para substituir entao substitua e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados