Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma opinião(Vejam principalmente Amd´s)


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu estava pensando nesta dias por que a area cross fire não tem sua area própria?

 

Bom sei que muitos membros já falaram sobre isso mas eu venho trazer esse assunto novamente. Por que você acha que deve ter uma area própria?

 

Por que o jogo tem todos os motivos para ser uma independente que são:

1)Ter um bom número de hacks.

 

2)Ter um elevado número de pessoas(a area chega ate ter mais membros que a area independente tíbia).

 

3)Muitos membros querem que esse jogo seja uma area independente.

 

4)O jogo esta sendo um dos maiores FPS jogados do momento.

 

 

É etc.

 

 

Eu acho que se a area se tornasse independente iria da um ´´gás`` na web Cheats e iria agrada bastante os membros.

 

 

Uma dica que eu dou e que se caso isso tornasse verdade era como os moderadores da area usassem a plaquinha de de Cheater.

 

Por que ja existe a plaquinha de Geek que e a mesma coisa de cheater.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso é mudando o nome cheater para Cross fire.

 

Pense nisso HoruS, Haseo e ' Mayara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi sugerido isso diversas vezes, os administradores sabem as razões porque sugerimos. Somente falta uma solicitação (seja aprovada ou não).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente quando eu era GZ, combat arms ainda era de lá, sempre dava a mesma sugestão pertubando os administradores : " C.A ÁREA INDEPENDENTE " ( parecia um protesto ), acabou que virou a mesma, se a área está com movimento, com certeza ela virará independente ... aguarde

 

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.