Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O BGC Ja esta preparando Equips para a Ray...


.Agrias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,eu estava na fornalha infernal para pegar a 3 classe do meu personagem(É claro o mais forte do game),Que deparei com isso.

grandchase2011043023224.jpg

 

E.............. Aqui-lo e uma armadura do invasor para a Ray?

Já achei elmo do invasor tb(o estilo de cabelo dela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria q isso acontecesse comigo T.T mais é mais provavel q n aconteça pq ela jah ta chegando o pre-lançamento dela mais n estou esperando por nada dela apsar de eu esta tão ancioso graças as tantas veses desde a season 2 q a lug,kog me surpriendeu nos surpriendeu n concorda:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mais eu axo que isso nem é pra Rey.

Deve ser pra Amy.

[/color][/size][/font][/b]

 

Não cara, se ta errado!

Vá no seu GC e veja a cota do invasor da Amy, percebe-se que é muito mais rosa, então esse é especialmente da Rey ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo e pra amy cara

que rey oque

Isso daí é a COTA da Amy, vc deixou-se enganar em manow. Mas eu não duvido do ELMO que vc falou, mas que a COTA é da Amy disso eu tenho certeza. XD

 

Pessoal olhem bem no equipamento da amy,ela e rosa em cima,essa e roxa e com detalhes em vermelho,nossa pessoal,eu que nem tenho amy sei mais que vcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acredito que seja pra amy, pois pra que a lug iria fazer um equip pra uma personagem que nem teve pre-lancamento ainda. sinceramente gostaria de acreditar nisso mais como a lug é lenta numca que eles iriam deixa isso acontecer

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal olhem bem no equipamento da amy,ela e rosa em cima,essa e roxa e com detalhes em vermelho,nossa pessoal,eu que nem tenho amy sei mais que vcs..

 

Vc ja disse tudo

Eu que nem amy tenho

Agente tem e eu conheço tambem

isso e da amy

não fique tao confiante pois vc nao ta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.