7906063 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Darkallmix 96610209 dono ja mudo a senha malz ai a conta fulfa ta full cash se n tive e pq alguem ja logo faça oq quiser agradeça ai >n disse q a conta e minha< to nen ai se exclui tudo so fiquei com preguiça e dó de exclui os set cerberos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Acho meio dificil ser full cash (Agora que você postou no fórum, menos ainda) Pq as pessoa são más, se tiver sua senha, apaga todos seus itens e acaba com seus GPs / Gemas.. Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · kkkk ele ta dando a conta pra upar prele depois ele troca de senha U.U pq ele nao passa a conta da lug tmb?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · amigo isso e proibino aqui na web cheats leia as egras antes de sair postando Regras: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esper que leia elas e nã cometa o mesmo erro novamente abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · eu em o que eu vou fazer com essa acc pode ser full cash e tudo mais mais não vou lagar a minha acc linda e outra coisa quem te deo a senha eo nick, são seus. mano imagina gasta tanto cahs e no final perde sua conta. coitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · para que isso bom pode ser full cash mais para min não importa isso prefiro continua com minha conta mesmo ela não sendo full cash porque se eu querer essa conta eu posso até me arrempeder depois acho que já tem muita gente que usa essa conta ai :raiva: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondadil2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Pow isso é proibido aqui na WC vc gostario se alguem colocasse sua conta aqui? pow deixa de ser besta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Prefiro ficar com minha acc que ninguem fica logando do que essa acc publica... E não pode fazer isso aqui na web cheats... Leia as regras antes de postar!! @reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados