33377891 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Eu usei um hacker sem querer tier up com as magias todass ja aberta na minha conta 102 agora to com cabeção e as skill voltaram so ficar as 4 primeiras oq eu tenhu que fazer ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marionete12 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Haha pior eu q fikei sen kabeça com :S Acho q pra desbuga tem que comprar cabeção do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33377891 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 alguem pode enventar um jeito de deixar a cabeça dos personagem voltar o normal de da a doença tem que dar a cura um cara... fazer o hacker é facil dificil é resolver os efeitos colaterais dos personagem :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocatelli 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 edt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 eu conseguir voltar a cabeça ao normal soh q soh de lvl baixos como eu n tenho nenhun lvl alto com cabeção ou sem cabeça para testar se alguem confiar e me mandar o id e senha eu tento se eu conseguir fazer isso no primeiro farei soh com cobrança de gold ou itens! n kero roubar ninguem soh ajudar ! add ae [email protected] vou fazer um video e irei posta o link aki! tive q rir disso... "ñ quero roubar so quero ajudar" se vc ñ quer roubar ñ é mais facil dar as instruções pro kra? -.- sem pedir id e senha! ---- kra faz o seguinte... tente reseta as skills com hacker ou com o npc do evento... é capaz q volte ao normal, reseta as skills e reloga o char pra ver, caso ñ resolva envia pro suporte falando q vc foi reseta as skills no npc e o char bugo do nd algo assim, questão de 2 horas seu char ja vai estar ao normal novamente :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocatelli 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 edt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoliello 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 EU SEI COMO DESBUGA EU FIZ NO MEU PS LV 101 E DESBUGO SE CONFIAR EM MIM E PASSAR A CONTA ADD MSN: [email protected] ( SÓ QUERO AJUDAR SE KISER ADD LA E FALA COMIGO VLW' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocatelli 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 eu soh consegui com o lvl baixo msm o cara me passo id e senha mas n funfo o char dele era 102 deconsidere meus post mas se quiserem tentar me mandando os ids blz malz a todos ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDeniel 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 te passaram id lvl 102? ah claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem foi o esperto?! se eh mt nerd mlk ninguem ia ser troxa de te passar uma id lvl 10 mt menos uma 102 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocatelli 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 fera n tenho q prova nada para vc o cara q tah desesperado com um char 102 bugado ele faz quase tudo mas como te falei se tivesse dado certo eu ia começa a cobra eu buguei uma arc minha lvl 57 kero ver se consigo edt fail n consegui e desisto o bug sem cabeça eh tenso n consegui pedir minha arc mas de boa bola para frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~NeuroTico~. 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Area Errada vai pra Duvidas ...:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Concordo com você McDeniel . Quem seria o esperto , desesperado , maluco de passar a ID de uma conta 102 !? Só esse aí que o cara comentou mesmo . :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpunisherl 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 alguem pode enventar um jeito de deixar a cabeça dos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se voltar o normal de da a doença tem que dar a cura um cara... fazer o hacker é facil dificil é resolver os efeitos colaterais dos personagem - Depoimento de um viciado por completo. Efeito colateral? Você usou o programa sabendo que podia acontecer, o cara tem nada a ver. E sobre o rapaz ai que pegou a senha lvl 102. Conta outra velho! Tu num saiu nem da fralda ainda, querendo dar uma de bonzão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edirussia 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @33377891 mano unico jeito de vc resolver isso e deletando sua conta e pedi restaure fala que um hacker deletou sua acc e qunado eles restaura estara tudo ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Área errada, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados