Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bin Laden Morreu :(


[MPGH]Blood
 Compartilhar

Posts Recomendados

É como disse um cara:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ainda me lembro ate hoje, tava assistindo dragon ball z, dai apareceu sobre os atentados e talz, fiquei puto, falou e disse.

 

PS: Osama foi morto pela PM no engenhao, quando tava torcendo pro flamengo junto aos outros terroristas torcedores do flamengo. :lol:

 

21[/size][/color][/b] de setembro.

[/color]

 

/fail

 

PS²: sem contar q os caras q mataram ele agora tao milhonarios, a cabeça de osama tava por 25 milhoes de dolares :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ainda me lembro ate hoje, tava assistindo dragon ball z, dai apareceu sobre os atentados e talz, fiquei puto, falou e disse.

 

PS: Osama foi morto pela PM no engenhao, quando tava torcendo pro flamengo junto aos outros terroristas torcedores do flamengo. :lol:

 

 

 

/fail

 

PS²: sem contar q os caras q mataram ele agora tao milhonarios, a cabeça de osama tava por 25 milhoes de dolares :x

 

Ta brincando umpa, eles tão milionarios porque ?

não sabia disso :o

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam torturar ele,arrancar os dedos,fazer aquelas coisas malvadas com ele,depois esfaqueava ele por cada membro dele,aos poucos :malvado:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.