caliann 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 ai galera to aki denovo com mais um erro... agora é na hora que eu atualizo o Kgc e clico em entrar. depois de carrega o X-trap e aparecer a LS e da esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se alguem saber algo que tenha que fazer pf poste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 nunca vi X-trap em GC,mais enfim...deve ser erro bug trap,você deve mandar um email via o Xtrap,e logo em seguida reiniciar o computador e tentar jogar novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caliann 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Vidaama, fiz isso mas ainda continua do mesmo geito, o mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 camamu 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Amigo ,poderia me informar se esta usando augum hack ,cheat augo do genero? ,pois se estiver essa é deve ser a causa do erro ,se for essa causa logue sem hack Abra'S do seu amigo Camamu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lokonil 4 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Vc precisa desbloquiar o IP pra jogar KGC. Baixe o Hotspot shield, e pegue um tutorial no google que vc consegue. Vou disponibilizar apenas o download, o tuto vc procura que é facil de acha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caliann 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 eu nao to usando nenhum tipo de hack,e tambem ja estou usando o hotspot shield, se nao tivesse desbloquiado nem patch abria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
caliann 0
ai galera to aki denovo com mais um erro...
agora é na hora que eu atualizo o Kgc e clico em entrar.
depois de carrega o X-trap e aparecer a LS e da esse erro
se alguem saber algo que tenha que fazer pf poste!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados