BlAcKZeRo 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Bom proucurei e não vi nenhum post com isso, mas se ja tivér... perdão ;D estes são os Acessorios do infinito que vc os ganha através de um teste dividido em cinco partes adiquirido ao atingir o lvl 80. Os acessorios são visuais e assim como as mochilas calnat as asas se movem, mas de um jeito muito mais espetacular e... enfim aqui está o Video mostrando o Movimento das asas. Créditos: [LR]St.Dok! - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickedidi 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Bom seu Topico nao e inutil como os dos Outros mais Ja tenho esses Accesorios ^^ Zika tenho pro jin dio e ryan Show de Bola vou agradeçe Sempre Agradeçi kk :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Cara já postei isso aqui .-. Pesquisa antes de postar! Link do tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Very Old .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · haha eu proucurei feito louco por uns 15 minutos e nem vi ;/ Sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · bem parece dahora essas asas alem de serem transparentes, elas se movem muito 10 o problema é chegar no lvl 80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Eu não gostei muito desses acessórios, são mto feios. Prefiro o visual da minha asa de Ellia :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Ué custumizaçao de graça tenho que upar pro 80 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Tнє.Killєя. 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · topico ruin muito chato mas ajudou a quem nao sabia... na proxima bota umas cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viark 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Muito legal a asa *--* ainda não tenho niguem lv 80 .. lass lv 74. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · cara.. corrigindo quem falou que o conteudo é existente não é no outro topico não continha video.. então de certo modo.. é novo o conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Conteudo existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Ai mano ja tem mais de 1 topico sobre isso nao precisava de outro ¬¬ ta desculpado os acessorios sao bem legais mais chegar no 80 da tanta preguiça tenho mais o que faser vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados