rhaphaelll 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · 1-tutorial: 1-Abra o Nike Injector(Se Windows Vista & Seven Como administrador) 2-Meta em processo crossfire.exe 3-Deixe automático 4-Carregue em procurar 5-Seleccione a dll do hack 6-Abra o Crossfire Eternia 7-Use a Key Board para activar os hacks 8-A Key Board é:Ctrl+1 2-Downloads: 1-Do Hack e do Inetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E PORFAVOR AGRADEÇA Print Screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanferri 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · CLOSED AQUE , POIS ELE COPIO DESSE AQUE > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaphaelll 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · cara sou a mesma pessoa so modifiquei o topico para ficar melhor CLOSED AQUE , POIS ELE COPIO DESSE AQUE > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size] cara sou a mesma pessoa so modifiquei o topico para ficar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poppan 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · essse hack tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wads2000 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Não funfa não !!! Levei ban Não abaixem !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuhri 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · malz man mais o seu hack é detectave D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoXxXsasuke 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Eu n estou confiante naõ pelos seus 11 posts os q tem uns 200 100 por ai eles fazem bons tópicos n tem nem como agradecer!!!! Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123456 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · eu tbm levei ban... n baixem n me bana do forum peloo nome... n fui eu q criei a acc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.sousa_01 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · AFFS o Scan Da DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados