nettoplay 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 como eu fasso um tict para leveu up e quanto tempo eles demorram para soluciona o meu poblema e e como eu sei se eles lerao o tickt valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 pra enviar um tickt pra LUG você deve ir no site da LUG>fale conosco>cnetral de suporte(eu acho)> e enviar tickt quanto ao tempo que levam acho que +/- 3 ou 4 semanas ou mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Viark 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Comigo demorou duas semanas =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webster10 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 lol comigo no seguinte dia ja resolveram:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Haseo 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 "pra enviar um tickt pra LUG você deve ir no site da LUG>fale conosco>cnetral de suporte(eu acho)> e enviar tickt quanto ao tempo que levam acho que +/- 3 ou 4 semanas ou mais"[/Quote] Explicado [x] @Topic. Organize melhor seu tópico, ponha umas cores; fontes; centraliza e etc.. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nettoplay 0
como eu fasso um tict para leveu up e quanto tempo eles demorram para soluciona o meu poblema e e como eu sei se eles lerao o tickt valew
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados