Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Àrea Programação Delphi/VB


10contracao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros membros da Web Cheats, visando um melhor apredizado e compartilhamento de informacoes

estou postando aqui para voces umas REGRAS(se aprovada pela Staff) de participacao dos forums de ProgramaÇão, estas regras

foram criadas visando os interesses de voces, espero que todas as sigam para termos uma area

organizada e limpa. conto com a colaboraÇão de todos.

 

=[Regras de Postagem]=

 

1 - Sempre utilize prefixos,tags em suas postagens, [AJUDA],[sOURCE],[VIDEO-AULA],etc...

2 - Ao criar um topico, comente o seu conteudo, explique do que se trata.

3 - se deseja postar um arquivo grande divida ele em partes e utilize sites como o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

4 - Evite postar conteudos repetidos, faça uma pesquisa na area e verifique se ja não existe.

5 - Propagandas ou indicacoes a outros sites,forums externos é PROIBIDO.

6 - Quando postar material proveniente de outro autor deixe os créditos equivalentes.

7 - Você é o responsável interino pelo tópico que postar, portanto se iniciou um poste cuide para que este esteja sempre atualizado.

8 - Tópicos Trancados são Considerados Resolvidos e Serão Movidos Para a Lixeira da WC.

9 - Links Irregulares (Quebrados) Serão comunicados ao Postador. Se no prazo de 24Hs o postador não Resolve-lo,

Tópico Será Trancado e Movido Diretamenta à Lixeira.

10 - Proibido Flood.

 

 

=[Regras de convivência]=

 

1 - Respeite a opinião dos outros membros.

2 - Não menospreze quem sabe menos que voce.

3 - Se ver que alguem postou ou fez algo errado aconse-lhe e não agrida.

4 - Não ofenda outros membros.

5 - Se for criticar, faça criticas construtivas.

6 - Não se iniba, poste e compartilhe com os outros seus conhecimentos.

7 - Se ver que alguem esta em duvida, tente ser direto nas respostas.

8 - Seja educado, adulto e não faça brincadeiras desagradaveis.

 

=[Areas Especificas]=

 

* Em areas que sao destinadas a mais de uma linguagem de programacao como (C/C++/VB e Python/Batch/Cobol,...)

sao destinadas a postagens nas linguagens que estao no titulo.

 

=[Considerações finais]=

* Estas areas de programação foram criadas com o intuito de aprendizado e troca de informacoes, tanto para os mais experientes quanto aos novatos que querem aprender, procurem sempre estar contribuindo para o crescimento da area. Bons Estudos.

 

=[Pedido]=

 

*Peço area PROGRAMAÇÃO OPEN SOURCE é destinada a divulgação de Codigos, Programas,Downloads relativos a area, para postar duvidas e tutoriais utilize a area Programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte das regras citadas por você, já estão em atitividade na área, umas não é claro, serão sugestivas para os moderadores locais, se acharem que são de nescessidade e trarão organização, serão aplicadas... obrigado pela sugestão e regras.

 

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.