fabianohil 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 CARA VC FECHOU MEU TOPICO PQ, SE NAO TAH PATCHED? EU TENHO COMO PROVAR CARA. EU POSSO ENTRAR TIRAR UMA PRINT DAH FAZE Q VC QUISER COM UMA DAS MINHAS ARMAS Q VC ESCOLHER PARA MIN JOGAR! TENHO O HACK AQ E TOU USANDO E VC TESTOU ELE HOJE PARA FECHAR SE TAVA FUNFANDO? VC TEM O DIREITO DE FECHAR O TOPICO Q TAH PATCHED MAS O MEU NAO TAVA PATCHED PQ EU E MEUS AMIGOS ESTAMOS JOGANDO COM ELE AQ E TAH 100%. AQ ESTA O MEU TOPICO Q VC FECHOU PQ DISSE Q TAVA PATCHED.MAS VC TEM PROVA Q TAH PATCHED???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXکTØЯмblǺckXx 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Cara falar a verdade Rykra nao merece ser mod porque ele nem testa direito e fala q ta patched muitas pessoas reclamam dele porque ele sai fechando os posts e nao testa nao fais nada se eu fosse dono ou alguma coisa daqui da wc tira ele do mod e colocava alguem melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Twitter ~ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Fabiano @ então prova mano ! ficar falando aki nao vai adiantar nada cria um vídeo . [pronto] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 1º Eu reportei voce por conteúdo patched. 2º Eu testei antes de reportar , e está dando DC , isso significa que está patched. 3º Postou em área errada. 4º Se não está satisfeito com o meu report , e com o trabalho do MOD. Rykra , poste em opiniões e reclamações. 5º Se ele não merecece o cargo ele não o teria. 6º Área certa para que sua reclamação seja postada : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 [..] Eu concordo. O Rykra não tem capacidade pra ser moderador CAMPANHA - RYKRA FORA DA WEBCHEATS!! APOIEM !!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa123 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 vamos fase uma capanha ryan fora da equipe web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @OFF. Arêa errada ! Arêa certa é opiniões e reclamações. Não poste sua reclamação nessa arêa, aqui é voltada apenas para hack/utilitarios do crossfire. Fazendo isso você estará contribuindo para um forúm mais organizado. E evitará punições e infrações bobas. Leia as regras. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Acredito que os membros que votam para que o moderador Rykra saia da staff , nunca serão capazes de pegar moderador ou apenas tem inveja dele. Pois se ao menos fossem dignos de reclamação o apoiariam-no. Como eu disse antes se não estão satisfeitos com o trabalho dele apenas postem na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , que alguém com um cargo mais alto que o dele com certeza irá resolver , irá ouvir os dois lados , tentar compreende-los igualmente.Sempre deixando os dois se expressarem da forma que quiserem. Agora se voces estão querendo desorganizar o fórum criando tópicos inúteis como esse insistam e serão punidos devido as suas próprias ações. Cara falar a verdade Rykra nao merece ser mod porque ele nem testa direito e fala q ta patched muitas pessoas reclamam dele porque ele sai fechando os posts e nao testa nao fais nada se eu fosse dono ou alguma coisa daqui da wc tira ele do mod e colocava alguem melhor :) Eu testei o hack e está dando DC. Antes de criticar uma pessoa pelas atitudes seja melhor que ela e prove seu valor. Pense no que fala , fale menos e faça mais. Pensa nisso. [..] Eu concordo. O Rykra não tem capacidade pra ser moderador CAMPANHA - RYKRA FORA DA WEBCHEATS!! APOIEM !!!!!!!1 Acreidto que que será uma campanha que não irá passar desse tópico.Pois logo logo algum moderador irá fechar seu tópico , e voces que apoiam essa idéia ridicúlas serão punidos. vamos fase uma capanha ryan fora da equipe web cheats Como eu disse será uma campanha que não irá passar desse tópico \euacredito .Pois logo logo algum moderador irá fechar seu tópico , e voces que apoiam essa idéia ridicúlas serão punidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Meu trabalho está mal feito? "Opiniões e Reclamações" está lá pra isso, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados