Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação, Acusado : kurudz


10contracao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite,

 

estou aqui pra pedi o motivo pelo qual os membros graduados da Wc se achão tanto, só por um Rank ?

Eu tentei ajudar na àrea Delphi/VB mais só vierão com "patadas" ?

 

Vejo sempre em topicos os users tentando ajudar e os STAFF sempre agindo com arrogancia, com falta de atenção e de humildade ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Administradores vamos colocar STAFF's que realmente goste de ajudar de pasar adiante seus conhecimentos, pelo amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua reclamação direito, mas está reclamando do fechamento de seu tópico? Caso sim, seu tópico foi fechado corretamente, regras devem ser postadas por moderadores, e não por membros, membros postando regras não iria fazer sentido algum.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está errado, deveria responder de forma educada e coerente ... e ainda adjetivou membros. será contatado e avisado.

 

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.