igort915 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 [Resolvido] Arquivos do GrandChase =/ Olá alguem pode me desponibilizar os arquivos do grandchase (atualizado) para download? Eu ja tenho todas as pastas, só quero os arquivos!! Exemplo: Main.exe, GrandChase.exe, zlib1.dll, etc.. Lembrando!! Não quero os arquivos da atualização! Quero os Arquivos do GrandChase! Sem as Pastas! Obrigado :ironico:. #Edit: De preferencia coloque um scan, porque não quero keylogger junto né.. =) Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Hozokawa- 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 mano baixa de novo, e rapidinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igort915 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Rapidinho?? Se você ve-ce a velocidade da minha net não falava isso :segredo:. Mais tirando isso, Alguem posta os arquivo? ficaria mtu grato!! Edit: Se ninguem me ajudar, vo terque baixa tdu dnv :pensativo: Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Baixe esses dois arquivos que eu vou mandar e abra o GC.. apenas espere atualizar depois. GrandChase.exe (Patch) Main.exe Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igort915 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Obrigado por disponibilizar o Grandchase.exe, mais será que ele vai baixar os arquivos que eu quero? Thx' Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Sim igor, vão baixar sim. Mas talvez demore, faltam muitos arquivos Mas aí ele vai verificar o que precisa e vai ir atualizando e baixando os arquivos. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igort915 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Obrigado Gente, Resolveram meu poblema! Mais também eu to baixando o GC de novo.. Tá 74%.. Vou aproveitar para colocar num CD :piscadela: Logo que eu não moro em são paulo, e sim em Rio de Janeiro.. Não tenho como comprar aquela Revista.. Flw! Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Obrigado Gente, Resolveram meu poblema! Mais também eu to baixando o GC de novo.. Tá 74%.. Vou aproveitar para colocar num CD :piscadela: Logo que eu não moro em são paulo, e sim em Rio de Janeiro.. Não tenho como comprar aquela Revista.. Flw! Eu moro no Rio Grande do Sul e aqui tem a revista para comprar É so dar uma boa olhada nas bancas de revista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
igort915 2
[Resolvido] Arquivos do GrandChase =/
Olá alguem pode me desponibilizar os arquivos do grandchase (atualizado) para download? Eu ja tenho todas as pastas, só quero os arquivos!!
Exemplo: Main.exe, GrandChase.exe, zlib1.dll, etc..
Lembrando!! Não quero os arquivos da atualização! Quero os Arquivos do GrandChase! Sem as Pastas!
Obrigado :ironico:.
#Edit: De preferencia coloque um scan, porque não quero keylogger junto né.. =)
Super!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados